• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Diretorias
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Eventos
    • Agenda
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

RADIO MULTIPLATAFORMA É TEMA DE FÓRUM REALIZADO PELA APP BRASIL

5 de novembro de 2019/0 Comentários/em Artigos, Mídia/por Jessica

Entrega de conteúdo, podcasts e como gerar melhores resultados para agências e anunciantes serão os principais pontos abordados no próximo dia 13 de novembro, na Digital House Brasil.

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), promove, dia 13 de novembro, o Fórum “Rádio Multiplataforma. Potencializando a força do meio com as novas tecnologias”. O evento será realizado na Digital House (Avenida Cardoso de Melo, 90, Vila Olímpia – SP), das 8h30 às 12h.

Contrariando o que era previsto por muitos quando as mudanças começaram a tomar conta de todos os setores, o rádio ganhou força com as novas tecnologias e, hoje, consegue gerar experiências ainda mais amplas para o público quando combinado com as demais mídias, entregando resultados ainda maiores para agências e anunciantes.

“O rádio, assim como os demais veículos de comunicação/mídias, se renovam à medida que surgem novas formas de consumo de informação. É um caminho sem volta, ou se adapta às novas necessidades do ouvinte ou perde a relevância”, pontua Silvio Soledade, VP da APP Brasil. “A audiência no meio digital é medida por engajamento, que somado à agilidade que o rádio sempre teve, faz com que os resultados sejam mais expressivos para as marcas”.

Para entender mais sobre essa transformação, a APP convidou Paulo Arruda, Diretor Comercial Digital na Kantar Ibope Media; Guga Mafra, Podcaster, Produtor e Empreendedor; Flávio Waiteman, Sócio E CCO da Tech And Soul; Alexandre Luppi, Co-Founder e Diretor Artístico da Compasso Coolab; Francisco Custódio, VP de Mídia da Africa; mediados por Camila Olivo, Apresentadora e Editora dos Podcasts da CBN, que irão discutir como a integração dos meios de comunicação impacta na experiência do consumidor.

“Uma das grandes forças do rádio sempre foi a proximidade com o ouvinte e vemos que isso não mudou, o que muda é a forma do consumo e as novas gerações que chegam com o on demand, que escutam/assistem o que querem, no horário que estão disponíveis para isso”, destaca Camila Olivo, apresentadora e editora dos podcasts da CBN. “Eu vejo o rádio, o dial e o podcast como plataformas complementares, proporcionando um novo mercado de trabalho que ainda possibilita muitas descobertas.”

A inscrição para o Fórum “Rádio Multiplataforma. Potencializando a força do meio com as novas tecnologias”, pode ser realizada pelo site da APP Brasil (www.http://appbrasil.org.br/). A participação é gratuita para os associados da entidade. Para não associados o valor fica por R$ 90 reais inteira e R$ 45 reais para a meia-entrada. O evento conta com o apoio da Adstream, Discovery, Propmark, Digital House e NextDial.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2019/11/20191031_app_001_pecas_digitais_post_1080x1080px_v2.jpg 1080 1080 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2019-11-05 11:12:392019-11-05 11:12:39RADIO MULTIPLATAFORMA É TEMA DE FÓRUM REALIZADO PELA APP BRASIL
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Brasil: do grão à ideia. Da terra à transformação.21 de julho de 2025 - 11:54
  • ARTIGO: Propaganda boa se faz todo dia10 de julho de 2025 - 11:00
  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26

APPCAST

  • #174 – Tati Gracia – Comunicação em uma sociedade multigeracionalhttps://open.spotify.com/episode/1wDzHya9tDkr4rqQa113Bi?si=f95bc734c636427a30 de julho de 2025 - 11:29
  • #173 – Eduardo Ferreira – DTV+, TV 3.0 e publicidade personalizada18 de julho de 2025 - 12:18
  • #172 – Simone Kliass – Realidade Expandida e os principais insights do SXSW 20252 de julho de 2025 - 11:36
  • #171 – Roberta Nina – Evolução da midia esportiva no Brasil, com foco na Mulher16 de junho de 2025 - 18:35
  • #170 – Afonso Abelhão e Silvio Soledade – Nova Gestão na APP Brasil2 de junho de 2025 - 16:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Diretorias
  • Eventos
  • Novidades
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
Definidos os finalistas do Salão ARP 2019Presidente da APP Ribeirão analisa a importância do FestGraf
Scroll to top