• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Diretorias
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Eventos
    • Agenda
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • CONCURSO TCC 2025
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Grupo de Atendimento realiza GA Summit 2017

1 de dezembro de 2017/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

O GA Grupo de Atendimento realizou dia 30 de novembro o GA Summit 2017, no Auditório Phillip Kotler, da ESPM, reunindo os profissionais de negócios das principais empresas de comunicação do mercado.
Nesta edição o ponto central destacado pelo presidente Cláudio Kalim e diretores do GA,  foi o tema “Nosso Valor”, inserido nas palestras e paineis que discutiram o valor da atividade da Propaganda na economia, o valor da contribuição das agências no negócio do cliente, o valor das grandes parcerias agência + cliente e o papel do profissional de Atendimento neste contexto.
A programação também contou com o Prêmio Affonso Serra, que homenageou um dos profissionais de Atendimento mais reconhecidos, premiados e emblemáticos do mercado publicitário: José Eustachio, que presenteou a plateia com tom inspirador e apaixonado pelo seu ofício, a Propaganda.
Participaram do GA Summit 2017 as várias gerações de profissionais que compõem este segmento da Indústria da Comunicação. Os debates foram repletos de conteúdo, provocando uma reflexão sobre a necessidade de Valorização do profissional de Atendimento e, em um olhar mais amplo, o Valor da Propaganda e do Marketing na sustentabilidade da sociedade.
Também foram prestigiar o evento, José Maurício Pires Alves diretor cultural, Maria Teresa Borges Arbulu e Amadeu Nogueira, da diretoria Acadêmica e Social, além de Silvio Soledade, diretor financeiro que integra a diretoria do GA Grupo de Atendimento.
A Associação dos Profissionais de Propaganda tem a satisfação de apoiar o GA Grupo de Atendimento desde a fase que estava em criação. Hoje, depois de cinco anos, é reconhecido pelo esforço em prol da melhor performance do profissional de Atendimento.

Compartilhe esse post
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2017/12/ga.jpg 300 580 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2017-12-01 16:52:492017-12-01 16:52:49Grupo de Atendimento realiza GA Summit 2017
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Quem me inspira, me faz melhor2 de outubro de 2025 - 16:20
  • ARTIGO: Brasil: do grão à ideia. Da terra à transformação.21 de julho de 2025 - 11:54
  • ARTIGO: Propaganda boa se faz todo dia10 de julho de 2025 - 11:00
  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31

APPCAST

  • #180 – Conectados Fora de Casa: Tendências e Transformações da Mídia OOH – com Rodrigo Moreira Kallas4 de novembro de 2025 - 11:00
  • #179 – Contexto atual de mídia e cenário de mensuração – com Pedro Martins Silva4 de novembro de 2025 - 10:53
  • #178 – O Impacto do Instituto Baccarelli através da música no mercado publicitário – com Edilson Ventureli e João Almeida4 de novembro de 2025 - 10:43
  • #177 – O Mercado Global de Sports Betting e iGaming – com Fernando Hoppe e Rodrigo Malandrino4 de novembro de 2025 - 10:31
  • #176 – Capricho: O futuro do Impresso – com Andréa Martinelli e Ciro Hashimoto4 de novembro de 2025 - 10:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Diretorias
  • Eventos
  • Novidades
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
ÊNIO VERGEIRO É REELEITO PRESIDENTE DA APPConfira os finalistas do 38º Concurso Universitário de Campanhas Publicit...
Scroll to top