• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ESPM SP REALIZA SEGUNDO SUMMIT DE COMUNICAÇÃO SOBRE MARKETING, TECNOLOGIA E CONSUMO

29 de abril de 2019/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

Evento gratuito e aberto ao público, o Supernova reúne especialistas e profissionais de mercado para antecipar e debater tendências da comunicação, a influência das novas tecnologias e os novos dilemas do mundo do trabalho
 
São Paulo, 22 de abril de 2019 – A ESPM SP, escola de negócios referência nas áreas de Comunicação, Consumo, Economia Criativa e Gestão, realiza, em 2 de maio, o 2º Summit de Comunicação – Supernova. O evento reúne especialistas e profissionais das áreas ligadas às áreas de consumo, marcas e mercados, tecnologia, estratégia e carreira e tem como principal objetivo antecipar e discutir as grandes tendências do mercado.
“Hoje, espera-se uma troca mútua das relações entre marca e pessoas, sendo que o consumidor sempre tem maior força. Com isso, a velocidade das mudanças, das campanhas, dos lançamentos e das respostas às críticas se torna avassaladora”, diz Paulo Cunha, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM SP. “No Supernova, queremos compartilhar ideias e fazer uma curadoria do novo.”
 
DA INFLUÊNCIA DOS ALGORITMOS ÀS MUDANÇAS NAS CARREIRAS
O evento será aberto com o painel Comportamento e Consumo — Desafios para Impulsionar a Intangível Relação entre Pessoas e Marcas, que dará o tom das demais discussões. Os convidados responderão a questões como o que as pessoas esperam das marcas, como as empresas podem trabalhar a fidelização dos clientes no curto prazo e como lidar com as reclamações nas redes sociais. O painel será formado por Bruno Chenque, do Nubank, André Matias, da consultoria internacional de marcas Interbrand, Gustavo Araújo, da Latam, e Ana Paula Marques, do Allma Hub Criativo, empresa de estratégia e solução de negócios.
O segundo painel — Comunicação e Mercado — Algoritmos Leem Felicidades? —  será dedicado à inteligência artificial. O debate se concentrará em temas como a influência dos algoritmos nas escolhas do consumidor e o feedback do cliente por meio dos algoritmos. Fazem parte da mesa Humberto Sandmann, da consultoria de Inteligência Artificial SelsanTech/Rockspoon, Eduardo Paraskevopoulos, do Waze, Denise Millan, da consultoria de negócios Get a Goat, Mauricio Felicio, da Felicio Comunicação, e Sandra Turchi, da Digitalents.
O painel Histeria Profissional — Pluralidade e Construção de Carreiras abordará a constante mudança que caracteriza a vida profissional da atual geração e  a importância das competências transversais e as habilidades comportamentais para fazer frente às enormes pressões do mercado. Participam do painel Adriana Gomes, da ACE Vida&Carreira, Marcel Viganô, psicanalista, Jonas Furtado, do Meio&Mensagem, Tatiana Pina, do Grupo Cia de Talentos, e Paulo Sardinha da Associação Brasileira de Recursos Humanos, a ABRH-Brasil. O painel que encerra o Supernova será mediado por Alexandre Gracioso, vice-presidente acadêmico ESPM.
O Supernova é gratuito e aberto ao público. As vagas são limitadas e os interessados devem confirmar presença em http://arenas.espm.br/supernovaespm/
Serviço
2º Summit de Comunicação da ESPM – Supernova
Data: 2 de maio, quinta-feira
Horário dos Paineis: 09:30, 14:00 e 19:30
Local: ESPM São Paulo – Auditório Philip Kotler
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana – São Paulo

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2019/04/mailmkt_supernova-9.jpg 595 650 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2019-04-29 12:18:112019-04-29 12:18:11ESPM SP REALIZA SEGUNDO SUMMIT DE COMUNICAÇÃO SOBRE MARKETING, TECNOLOGIA E CONSUMO
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Cultura De Gerenciamento De Projetos Para O Mercado PublicitárioJOGOS PUBLICITÁRIOS: Futebol Society
Scroll to top