• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Diretorias
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Eventos
    • Agenda
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Seu comportamento gera vendas

8 de abril de 2016/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

APp Uberlandia

Objetivos:

Desenvolver competências comportamentais para alavancar vendas e gerar melhores resultados através do atendimento.

Programa:

O que é comportamento?
A Integração
A Conexão
Atividade de experiência
As emoções envolvidas no processo de vendas
O que está em jogo?
A experiência
Tendências NRF
Experiência Virtual
Atividade de experiência
Experiência Pessoal
Atividade de experiência
As experiências com grandes Marcas
Público A/B
Público C
O Atendente como agente de Resultados
Atividade de experiência
O que todos os públicos buscam em comum
Atividade de experiência
Como encantar
Por que encantar?
Os números falam por si
As ações
As “Não” Ações
Atividade de experiência – As conclusões – Dois grupos com bons exemplos dos extremos. – O enxergar dos erros.
A experiência dos sentidos
Visão
A Autoanálise
A Apresentação da Equipe
O Visagismo para o Comércio
Atividade de experiência
O Tato
A Experiência com as Texturas
A Limpeza
O aperto de Mão
Não se engane: Não se vende o que não se toca: O comportamento do brasileiro e as nuances psicológicas relacionadas ao toque.
Atividade de experiência
O Olfato:
O Marketing olfativo e seus poderes
A autoanálise: do excesso ao descuido
Aplicações nos pontos de venda.
Atividade de experiência
A Degustação:
A experiência da cordialidade
Seja cordial
Traga algo único – seja o produto ou o serviço
A aparência se come – Expectativas x a experiência degustativa
Atividade de experiência
A Audição
A música adequada para seu negócio
Como identificar o ideal
Não agrida seu consumidor – Ele traz seus resultados
Públicos
Atividade de experiência
Público alvo:
Profissionais da área comercial, atendimento, marketing, gestão e demais participantes que buscam aprimorar competências  de vendas
Facilitador (a):
Márcia Malaquias do Amaral: Professora em Empreendedorismo, Liderança e Gestão de Pessoas.
Investimento:
Para não associados a CDL, R$ 100,00 (pagamento a vista no dinheiro, cartão de débito,dividido em até 2x no cartão de crédito ou boleto PJ)
Para associados a CDL, APP e estudantes
R$ 80,00 (pagamento a vista no dinheiro, cartão de débito, dividido em até 2x no cartão de crédito ou boleto PJ)
Pacote de Descontos no valor à vista
Para 02 inscrições: 5%
Para 03 inscrições: 10%
Acima de 05 inscrições: 15%

Quando?

19 e 20 de Abril – das 19h00 as 22h00

Local:

CDL Uberlândia
Av. Belo Horizonte, 1290
Bairro Osvaldo Resente
Uberlândia/MG
Informações e Inscrições:
34. 3239.3511 / 34. 3239.3459
comercialcursos@fundacaocdl.org.br

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png 0 0 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2016-04-08 17:42:522016-04-08 17:42:52Seu comportamento gera vendas
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Brasil: do grão à ideia. Da terra à transformação.21 de julho de 2025 - 11:54
  • ARTIGO: Propaganda boa se faz todo dia10 de julho de 2025 - 11:00
  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26

APPCAST

  • #174 – Tati Gracia – Comunicação em uma sociedade multigeracionalhttps://open.spotify.com/episode/1wDzHya9tDkr4rqQa113Bi?si=f95bc734c636427a30 de julho de 2025 - 11:29
  • #173 – Eduardo Ferreira – DTV+, TV 3.0 e publicidade personalizada18 de julho de 2025 - 12:18
  • #172 – Simone Kliass – Realidade Expandida e os principais insights do SXSW 20252 de julho de 2025 - 11:36
  • #171 – Roberta Nina – Evolução da midia esportiva no Brasil, com foco na Mulher16 de junho de 2025 - 18:35
  • #170 – Afonso Abelhão e Silvio Soledade – Nova Gestão na APP Brasil2 de junho de 2025 - 16:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Diretorias
  • Eventos
  • Novidades
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
Planejamento e Gestão de Marketing em Buscadores e Redes SociaisCultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário
Scroll to top