• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Diretorias
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Eventos
    • Agenda
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Pernambucanas homenageia clientes com jingle

15 de agosto de 2020/0 Comentários/em Anunciante, Artigos/por Jessica

Animação e música esperam demonstrar o relacionamento e o respeito da marca com as famílias brasileiras

Fonte: Propmark

Nesta sexta-feira (14) a Pernambucanas apresenta a sua nova campanha digital. O filme animado é embalado por um jingle que demostra o relacionamento e o respeito da marca com as famílias brasileiras. A ação é assinada pela agência Wunderman Thompson e a música produzida pela S de Samba.

“A Pernambucanas é uma marca centenária que evolui com a família brasileira. Já passamos por diversas transformações no país e, por isso carregamos anos de experiência e conhecimento para ressignificar temas importantes com atitudes. Temos o DNA marcado por empresa que gosta de gente, construindo um forte relacionamento com nossos clientes, colaboradores e parceiros. E nesse período que estamos vivendo, não seria diferente. Buscamos estar ainda mais próximos, apoiando com iniciativas que realmente estão fazendo a diferença às famílias. Esse jingle reflete tudo isso, o nosso cuidado nas relações, além de ser uma mensagem positiva tão importante para esse período”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Segundo a marca, o jingle reforça a mensagem institucional ‘Juntos para o que der e vier’ e planeja diversas ações ao longo ano. A canção será veiculada no site, app, redes sociais, nas lojas, inaugurações de novas lojas e outros locais.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/08/Pernambucanas.jpg 587 1024 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2020-08-15 12:05:012020-08-15 12:05:01Pernambucanas homenageia clientes com jingle
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Brasil: do grão à ideia. Da terra à transformação.21 de julho de 2025 - 11:54
  • ARTIGO: Propaganda boa se faz todo dia10 de julho de 2025 - 11:00
  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26

APPCAST

  • #173 – Eduardo Ferreira – DTV+, TV 3.0 e publicidade personalizada18 de julho de 2025 - 12:18
  • #172 – Simone Kliass – Realidade Expandida e os principais insights do SXSW 20252 de julho de 2025 - 11:36
  • #171 – Roberta Nina – Evolução da midia esportiva no Brasil, com foco na Mulher16 de junho de 2025 - 18:35
  • #170 – Afonso Abelhão e Silvio Soledade – Nova Gestão na APP Brasil2 de junho de 2025 - 16:24
  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Diretorias
  • Eventos
  • Novidades
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
Bake Off estreia nova temporada com apoio de Philco e LacdaySazón aposta em novo segmento de temperos
Scroll to top