• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Mercado Livre realiza Live Shop com descontos exclusivos da Novembro Black

12 de novembro de 2020/0 Comentários/em Mercado/por Jessica
Transmissões serão realizadas no Facebook do Mercado Livre e serão apresentadas por Felipe Andreoli e Monica Iozzi
Mercado Livre é a primeira empresa da América Latina a utiliza a tecnologia “Live Shopping” do Facebook

Para evidenciar os descontos e o sortimento de produtos disponíveis em sua plataforma durante toda a Novembro Black, o Mercado Livre está promovendo a iniciativa “Live Shop”, que consiste em lives, que serão transmitidas via página do Facebook da companhia. A concepção e organização do evento conta com apoio da GUT, agência de publicidade da empresa em toda a América Latina.

“2020 foi o ano que transformou o consumo: comprar fisicamente não é mais como antes, há cuidados a serem tomados e recomenda-se fazer o máximo possível de casa. As Live Shops vêm para suprir essa demanda: se não dá para ir ao shopping, o Mercado Livre, maior especialista em consumo e e-commerce do país, leva o shopping para a casa” – comenta Bruno Brux, ECD da GUT.

O Mercado Livre é a primeira empresa da América Latina a utilizar a nova tecnologia do Facebook, denominada Live Shopping. A ferramenta visa engajar e envolver ainda mais a audiência, permitindo que, durante as lives, todos os descontos apresentados tenham um link direto para o site de compra, para que o consumidor encontre a oferta anunciada de forma rápida e segura.

“Pensando em fornecer uma excelente experiência de compra ao consumidor, iremos utilizar, de maneira inédita, a nova tecnologia do Facebook. A ferramenta permitirá linkar nossos produtos diretamente na live, mitigando qualquer risco do cliente não localizar a oferta citada”, explica Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil.

Para a primeira live, que acontecerá na próxima quinta-feira (12/11), às 19h, os anfitriões serão Felipe Andreoli – humorista e jornalista esportivo – e Monica Iozzi – atriz e apresentadora.

“Para esta Black Friday, temos excelentes expectativas e, evidentemente, novos desafios. Com a mudança de mindset dos consumidores brasileiros – identificamos mais de 2,6 milhões de novos usuários comprando na plataforma, somente entre fevereiro a abril – estamos trabalhando fortemente para mostrar os benefícios e as garantias de comprar no Mercado Livre”, finaliza Yunes.
Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
0 0 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2020-11-12 18:28:452020-11-12 18:28:45Mercado Livre realiza Live Shop com descontos exclusivos da Novembro Black
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #170 – Afonso Abelhão e Silvio Soledade – Nova Gestão na APP Brasil2 de junho de 2025 - 16:24
  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
IBOPE Repucom lança ranking digital 2020 das confederações esportivas br...Maratona natalina: Studio Universal exibe filmes temáticos durante sete semanas...
Scroll to top