• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Prêmio Veículos de Comunicação entrega troféus da 32ª edição

3 de setembro de 2019/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

Na noite desta segunda-feira (2) foi realizada a 32ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela Revista Propaganda, da Editora Referência – que também edita o PROPMARK.

Assim como em toda a sua trajetória, a cerimônia aconteceu na ESPM, em São Paulo. Com apoio da Cheil e do Google, ela premiou os destaques de cada categoria no que se refere ao trabalho desenvolvido durante o ano de 2018.

O evento teve como tema “liberdade de informação é liberdade de ideias”. “A cada momento o Brasil enfrenta, em sua trajetória política e social, questionamentos em relação à liberdade de expressão. Nós que pertencemos ao mercado publicitário e ao mercado editorial temos a obrigação de defender essa liberdade. A defesa da liberdade de expressão significa a manutenção da democracia”, reforçou Armando Ferrentini, diretor-presidente da Editora Referência.

Os indicados foram eleitos após consulta com mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país. Os vencedores foram selecionados por um júri formado pela Abramark (Academia Brasileira de Marketing). Os critérios levaram em conta ações comerciais, de marketing, circulação e audiência em diferentes tipos de meios de comunicação: TV aberta, TV paga, rádio, jornal, revista, internet/ digital e mídia out of home.

As categorias especiais ‘Profissional de Mídia do Ano’, ‘Profissional de Veículo do Ano’ e ‘Empresário do Ano’ foram entregues, respectivamente, a Andrea Hirata, VP de mídia da Leo Burnett Tailor Made; Marcelo Duarte, ex-diretor geral de negócios da TV Globo por sua atuação enquanto ainda fazia parte do quadro de executivos da emissora; e a Fabio Coelho, presidente do Google Brasil. O Google, por sua vez, conquistou o ‘Destaque do Ano’. O Grupo de Mídia de São Paulo recebeu ainda homenagem especial por seus 50 anos de atuação.

Confira abaixo todos os vencedores: 
TV Aberta Nacional
: TV Globo
TV Aberta Regional: TV Vitória ES
TV por Assinatura Entretenimento: HBO
TV por Assinatura Esportes: SporTV
TV por Assinatura Notícias: GloboNews
TV por Assinatura Documentários: History Channel
TV por Assinatura Infantil: Cartoon Network
Rádio Nacional: Jovem Pan
Rádio Regional: FM O Dia RJ
Jornal Nacional: O Estado de S. Paulo
Jornal Regional: Diário Gaúcho
Jornal Especializado: Valor Econômico
Revista de Assuntos Gerais: Época
Revista de Negócios: Exame
Revista Masculina: GQ Brasil
Revista Feminina: Claudia 
Revista Especializada: Dinheiro Rural
Revista Customizada: Revista GOL
Revista Mercado de Luxo: Vogue

Fonte: matéria por Mariana Barbosa publicada no Propmark
Foto: Alê Oliveira

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2019/09/veiculos-3-1024x681-1.jpg 681 1024 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2019-09-03 10:29:002019-09-03 10:29:00Prêmio Veículos de Comunicação entrega troféus da 32ª edição
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
ABA, AMPRO & Q&AABA & APP: Os Futuros Profissionais de Propaganda
Scroll to top