• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Cultura De Gerenciamento De Projetos Para O Mercado Publicitário

26 de abril de 2019/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

Como abordar um tema tão vasto como a Gestão de Projetos? Destrinchar metodologias, mostrar o certo e o errado, determinar documento e processos, este pode ser um caminho mas não é isso que vai encontrar nesse curso.
Este curso único de Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário é muito mais do que revisar métodos já estabelecidos. Nossa proposta é trazer um olhar oxigenado sobre como a publicidade enxerga a Gestão de Projetos.
O mercado nacional da publicidade está em um momento único de ressignificação, estamos vivenciando esta mudança mas ao contrário do outros mercados, a Cultura de Gestão de Projetos ainda não amadureceu suficientemente. Esta é uma questão cada vez mais emergencial!
Você já deve ter participado de reuniões de planejamento, de briefing ou de mesas de compras onde as palavras “rentabilidade” e “eficiência operacional” apareceram inúmeras vezes. Isso será cada vez mais cobrado, além de outros aspectos como Gestão de Pessoas, modelos ágeis de gestão, isso muito pelo momento de transformação de modelos operacionais vivido no Brasil e no mundo. Cada vez mais projetos precisam ser rentáveis, sem perda de qualidade e sem aumento de prazo ou budget.
O curso de Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário vai abordar a prática, a vivência, apresentar cases de grandes líderes de projetos, suas experiências a frente de grandes equipes e gerenciamento de diversos tipos de trabalhos publicitários.
O curso não desconsidera as metodologias existentes, pelo contrário, as temos como base, porém, levamos em conta que nosso mercado de comunicação e publicidade exige um dinamismo diferente, adquirido e entendido depois de algum tempo de atuação. É isso que vamos compartilhar: a experiência, a prática, a realidade da Gestão de Projetos, e principalmente, discutir como isso deve se transformar numa cultura dentro das agências.
Nosso manifesto é claro, tem um objetivo definido. Você está pronto para ter uma mudança de mindset?
Professores:
ALINE VERISSIMO
Chief Delivery na Ogilvy Brasil
CRISTIANO RUIZ
Diretor de Operações
FABIO PITORRI
Professor do Instituto Mestre GP e Especialista em Gestão de Projetos
JAQUELINE TRAVAGLIN
Diretora Geral de Operações na Y&R
LIA D`AMICO
Diretora de Operações na New Vegas
MARCOS YAMAMURA “MAMU”
Diretor de Projetos na DPZ&T
PAULO MARTINEZ
COO da Agência Ginga
RENATO SERTORIO
Desing Thinking Specialist na TIVIT
SILVIA REGINA
Co-Fundadora da LidLab
THIAGO LENTINI
Head de Operações na Jüssi
VANESSA MENDES
Diretora de Operações na Hogarth
 
O curso é estruturado sob a proposta de ensino denominada SKA, que determina o Skill (habilidades), Knowledge (conhecimento) e Attitude (atitudes). O maior foco é o desenvolvimento das Attitudes.
Nesse caminho nosso curso exercita a prática verdadeira de Gerenciamento de Projetos focado na experiência de grandes profissionais do mercado publicitário, trazendo a tona as Atitudes necessárias para se desenvolver na disciplina observando as necessidades do nosso mercado.
Desde a entrada do cliente na agência, até a entrega do projeto, vamos apresentar todo o fluxo, sem determinar o certo e o errado, apenas mostrando onde o Gestor de Projetos se faz presente.
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO 
 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2019/04/mestregp.jpg 718 1265 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2019-04-26 15:44:522019-04-26 15:44:52Cultura De Gerenciamento De Projetos Para O Mercado Publicitário
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Provocação GA&N com Antônio LinoESPM SP REALIZA SEGUNDO SUMMIT DE COMUNICAÇÃO SOBRE MARKETING, TECNOLOGIA...
Scroll to top