• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

BRANDING@ABA 2019

8 de abril de 2019/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

Programa
8h30 – 9h00: Welcome
9h00 – 9h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
9h10 – 9h15: Palavras de Fabio Coelho, Presidente do Google Brasil e Vice-Presidente do Google
9h15 – 9h45: HIT, o Framework
Uma abordagem de como o The Zoo, área criativa do Google, trabalha para que marcas e agências façam as perguntas certas na hora de pensar em inovação e tecnologia.

  • Felipe Morales, Creative Director no The Zoo, Google Brasil
  • Caio Franchi, Creative Director no The Zoo, Google Brasil

Moderação: Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA
 
9h50 – 10h05: INTERNACIONAL – “The third moment of truth”
A importância do conjunto como uma habilidade estratégica de marca e as oportunidades que ele oferece como significativa diferença no contexto de  mudança de atitudes (ex: sustentabilidade ambiental) mudanças comportamentais (ex: compras on-line) e mudanças no cenário do marketing (ex: mais pontos de contato).

  • Ian Payne, Global Account Manager da Ipsos

10h10 – 10h40: Coffee Break
10h45 – 11h15: Da linguagem das marcas à linguagem das pessoas
A linguagem é viva, pulsante, livre. Tem movimento constante, vontade quase própria. Traz certeza ou desconfiança, dependendo da mensagem ou do tom. Não é porque uma marca fala que ela é entendida. Não é porque uma marca fica em silêncio, que ela está protegida. Pessoas e marcas têm muito o que dividir, têm muito o que assumir. E isso não tem volta. A linguagem conecta vozes e declara responsabilidades. Está no que a marca acredita. E está no que a marca declara. A linguagem é cada vez mais necessária para revelar novas conversas.

  • Felipe Valério, Especialista em Linguagem Estratégica e Criador da Fragma
  • Nelcina Tropardi, Vice Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN e 1ª Vice Presidente da ABA – Reputação de Marcas

 
11h20 – 11h40: Lançamento do Guia de Boas Práticas do Relacionamento entre Agências de Publicidade e Clientes

  • Sheila Vieira, Commerce Procurement Manager da HEINEKEN e Presidente do Comitê de Sourcing
  • Danielle Bibas, VP de Marcas e Comunicação da Avon, Conselheira e Membro do Conselho Fiscal da ABA
  • Alexis Pagliarini, Diretor Superintendente da FENAPRO
  • Glaucio Binder, Presidente da FENAPRO e da Binder
  • Ênio Vergeiro, CEO da Q&A
  • Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

 
11h45 – 12h15: Multiplataforma e o Infinito de Possibilidades
Na jornada da publicidade, estratégia e planejamento da marca cumprem com seu papel estrutural de organizar o trem antes de colocar no trilho. Em paralelo, é necessário estudar, planejar e executar os movimentos responsáveis por fazer a mensagem publicitária chegar aos consumidores. Como atingir eficiência e construção de marcas no cenário de multiplataformas?

  • Edmar Bulla, CEO da Croma
  • Marcos Cesar Sgarbi, Especialista de Marketing Digital da 3M

Moderação: Christina Larroude, Diretora de Marketing da Camil
12h20 – 12h30: Encerramento: Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA
 
Local: Google | Av. Brig. Faria Lima, 3477 – 18ºAnd / Sala Maracanã – São Paulo
Valores: 
Associados da ABA R$ 250,00
Associados de entidade conveniadas R$ 500,00

Demais Interessados R$ 700,00
 
Mais Informações: eventos@aba.com.br

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png 0 0 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2019-04-08 16:31:412019-04-08 16:31:41BRANDING@ABA 2019
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Antônio Lino, diretor da APP, lança seu terceiro livro voltado para o mercado...A confiança é o futuro
Scroll to top