• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA MARKETING CULTURAL

10 de junho de 2016/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Programa
08h/09h – Credenciamento e Welcome Coffee
MC: Claudio Cotrim 
09h/09h05: Abertura
Eric Albanese,
Diretor de Comunicação da Oi e Presidente da ABA – Capítulo Rio
09h05/09h50: Critérios acertados, resultados idem
Que pontos devem ser levados em consideração na hora de escolher os projetos culturais nos quais vale a pena investir? As polices de investidores já tradicionais e sugestões de caminhos para quem quer seguir seus passos
Debatedores:
Fernando Portella, Presidente do Instituto Cultural Cidade Viva
Luciene Braga, Coordenadora da Cdurp
Flavio Helder, CEO da BFV Cultura e Esporte
Moderadora: Tatiana Richard, Superintendente da Lei de Incentivo da Secretaria de Cultura do Estado do RJ
09h55/10h45: Legislação de incentivo: mudar ou aperfeiçoar?
As propostas de mudança nas formas de incentivo a projetos culturais geram dúvidas e questionamentos. O que vale a pena ser revisto e o que precisa apenas de atualização na Lei Rouanet (que já tem 24 anos) 
Debatedores:
Ricardo Ohtake, Diretor do Instituto Thomie Ohtake
Ana Flavia Godoi, Conselheira da Associação Brasileira dos Captadores de Recursos
Moderadora: Carla Esmeralda, Curadora do Rio Content Market
10h45 às 11h15 – Coffee Break 
11h15/12h15:  Todos os palcos: a identidade das marcas no mundo da culturaO patrocínio a grandes eventos, shows, espetáculos e festivais: estratégia de marketing cultural, promoção ou publicidade? Qual a melhor forma de definir caminhos?
Debatedores:
Maurício Magalhães, Sócio-Fundador da Agência Tudo
Paula Brandão, Sócia-Fundadora e Diretora de Criação Baluarte Consultoria
Moderador: Marco Simões, Representante Executivo da ABA – Capítulo Rio

12h15 – Encerramento

Informações

Vagas: 150
Sócios da ABA: R$ 780,00
Demais interessados: R$ 1.300,00
Local: ESPAÇO FURNAS CULTURAL
RUA REAL GRANDEZA, 219 – BOTAFOGO
RIO DE JANEIRO – RJ
Credeciamento: 08h às 09h
Horário: 09h00 às 12h
Incluso: Inclusos: Welcome Coffee, Coffee-breaks e certificado de participação.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Associados da ABA: R$ 780,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 1040,00
Demais interessados: R$ 1300,00
Clique aqui e faça sua inscrição!

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/08/aba.jpg 717 717 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2016-06-10 12:03:212016-06-10 12:03:21ABA MARKETING CULTURAL
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Arthur Tupinambá – CEO da LQDIAs Grandes Sacadas de Marketing do Brasil 2016
Scroll to top