Formado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Começou sua carreira em 1988, na DPZ como redator. Trabalhou também na JWT e na Contemporânea, onde se tornou Diretor de Criação. Função que também exerceu na Fischer America, Y&R e DM9DDB, durante 9 anos. Comandou a comunicação de importantes clientes como Johnson & Johnson, Unilever, Renault, Philips, Citroën, Peugeot, Walmart, Vivo, Tok&Stok e outros de igual relevância. Eleito diretor de criação do ano, em 2003 pela Associação Brasileira de Propaganda, Pedroso foi jurado do London Festival, El Ojo, Wave e ABP. Em sua história recebeu 11 Leões de Cannes e mais outros prêmios como Clio, El Ojo, Fiap e One Show.
O profissional faz parte do Livro Game Changers em comemoração pelos 60 anos do Festival de Cannes que contém as melhores campanhas da história do Festival. Atualmente Pedroso é Vice Presidente de Criação da Momentum Brasil.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!