• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Em edição com recorde de inscrições e sotaques de todo o país, agência F&MD conquista o Grand Prix no FestVídeo, da APP Ribeirão

20 de abril de 2023/0 Comentários/em Mercado, Post de destaque/por Jessica

Premiação realizada no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (SP), celebrou a criatividade e os talentos da publicidade do país

Noite de celebrar as grandes criações publicitárias e o crescimento de inscrições. A 33ª edição do FestVídeo, realizada no dia 18 de abril pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto), no Theatro Pedro II, reuniu os talentos da publicidade de todo o país e autoridades locais. A agência F&MD, de São José do Rio Preto (SP), foi premiada com o tão esperado “Grand Prix” e também conquistou o “Prêmio Especial” como a agência que mais pontuou no festival. A agência Soul Propaganda, de Cuiabá (MT), foi premiada com ouro e bronze na nova categoria do FestVídeo, a “Filme Capital”. Confira todos os premiados no site www.festvideo.com.br

O FestVídeo é o evento de comunicação de maior prestígio do interior do Brasil, em sua categoria, e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. Foram distribuídos 44 troféus nas 14 categorias. Uma das novidades dessa edição foi a retomada da parceria da APP com a Latin Spots, empresa organizadora do Festival El Ojo de Iberoamérica. Associados e empresas participantes do FestVideo têm descontos diferenciados nas inscrições e acesso ao festival que acontece em novembro, em Buenos Aires, na Argentina. E o Grand Prix, do FestVideo, terá sua inscrição bonificada para o El Ojo.

Grand Prix

O momento mais aguardado da noite, o Grand Prix encerrou o evento com mensagem de que “Tudo que é bom dura muito” e teve dobradinha da agência F&MD. A agência sediada em São José do Rio Preto (SP) levou o prêmio máximo do festival com a peça “Rodaaando” para o anunciante DS Peças Automotivas e também o prêmio Especial, como a agência que mais pontuou no festival, com a conquista de 9 troféus em diversas categorias.

Nilton Pires, VP de Criação da F&MD, levou grande parte da equipe da agência para o evento e comemorou a estreia da agência no prêmio máximo do FestVideo. “É sempre uma grande expectativa participar todos os anos do FestVideo e reforçar ainda mais nossa relação com o cliente e marcas, que confiam no nosso trabalho e nos resultados que entregamos por meio de muita criatividade e estratégia. Esses prêmios só demonstram que a criatividade traz resultados sempre”.

O profissional destacou também a inscrição no El Ojo e as expectativas para o próximo ano, quando a agência vai celebrar 10 anos de atuação. “O prêmio e a bonificação da inscrição são um incentivo a mais para nos projetarmos para o exterior. E para o ano que vem estamos planejando inscrever peças incríveis de trabalhos e cases de sucesso que estamos construindo neste ano”, adianta ele.

Grand Prix: a agência F&MD, de São José do Rio Preto (SP), foi a vencedora da categoria – Crédito: Divulgação

 

Noite de festa

O presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, comemora a realização do FestVideo, importante premiação para o mercado publicitário e o protagonismo da criatividade. “O que estamos assistindo hoje no palco é o amor e paixão de profissionais pela publicidade. A boa ideia sempre será importante, vai emocionar e gerar resultados”.

Toni Valente, idealizador e organizador do prêmio, também ressaltou a importância da premiação, que neste ano teve o crescimento de 10% nas inscrições, com a presença de publicitários de todo o país. “O FestVideo, que já foi chamado de o “Oscar do Interior”, hoje está consagrado em todo o território nacional com a inclusão da categoria Filme Capital, exclusiva para agências independentes sediadas nas capitais, e que há anos vinham querendo participar. Além da admiração pelo profissionalismo e imparcialidade de como é organizado, o FestVideo se tornou um patrimônio do mercado publicitário”.

O FestVídeo 2023 é patrocinado pelas empresas: Clube/Band, Extreme Reach, EPTV/Globo, Ovo Films, Record TV, SBT e Village Marcas e Patentes.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2023/04/WhatsApp-Image-2023-04-19-at-09.32.13.jpeg 960 1280 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2023-04-20 14:54:532023-04-20 14:54:53Em edição com recorde de inscrições e sotaques de todo o país, agência F&MD conquista o Grand Prix no FestVídeo, da APP Ribeirão
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
APP Brasil realiza primeiro encontro de coordenadores 2023UinStock lança o primeiro ‘Guia de Fotografia Inclusiva’ do pa...
Scroll to top