• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

APP traz Paulo Giovanni para 6º edição do evento “Foras de Série”

9 de maio de 2013/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Descrição

A APP promove a 6º edição do evento “Foras de Série”, um encontro com os principais nomes da propaganda no Brasil, que acontecerá dia 21 de maio, das 19h30 às 21, na sede da APP.
Paulo Giovanni, sócio e CEO (Chief Executive Officer) da Agência Leo Burnnet Tailor Made é o convidado desta edição, que com o tema “Uma entrega tailor made – Como colocar isso realmente em prática?”, visa ressaltar um modelo de integração inédito no mercado brasileiro.
Giovanni iniciou sua carreira nas rádios e apresentou programas de televisão antes de fundar uma das maiores agências do país, a Giovanni+Draftfcb. Desde 1973 no ramo da publicidade, Paulo foi eleito três vezes Publicitário do Ano pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda), e também nomeado Dirigente da Indústria da Comunicação pelo prêmio Camboré de 2011.
Com mais de 40 anos de profissão, Giovanni é formado em economia, pela Universidade Católica de Petrópolis e MBA (Master of Business Administration) em marketing, planejamento e negócios. O palestrante dirigiu a Datamídia, empresa especializada em relacionamento com o cliente, e criou duas agências de marketing, a Mix Brand Experience e a Pop Trade Marketing.
A palestra será transmitida para outros capítulos da APP via internet.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2015/03/paul-giovanni-app-foras-de-serie1.jpg 432 322 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2013-05-09 12:59:262013-05-09 12:59:26APP traz Paulo Giovanni para 6º edição do evento “Foras de Série”
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
“Marcas que criam conexão emocional com se público são mais cotadas na...APP celebra seus 75 anos com grande evento no Jockey Club de São Paulo
Scroll to top