• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Diretorias
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Eventos
    • Agenda
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

GNT convida o público para fazer parte da programação

15 de agosto de 2020/0 Comentários/em Artigos, Mídia/por Jessica

Emissora vai disponibilizar QR Code nos programas ‘Papo de Segunda’ e ‘Saia Justa’; Ação faz parte da campanha ‘Conta com a gente’

Fonte: Propmark

Sob o mote ‘Conta com a gente’, o GNT estreia na segunda-feira (17) a sua nova campanha. Além do filme, o canal convida o público a enviar vídeos com dicas e dúvidas que podem fazer parte da programação.

A iniciativa vai acontecer através de um QR Code disponibilizado nos programas ‘Papo de Segunda’ e ‘Saia Justa’. Os vídeos selecionados podem aparecer durante os intervalos comerciais da emissora.

“Queremos que as pessoas sintam que não estão sós, principalmente neste momento, e que podem contar com a gente para aprender algo novo, colocar suas habilidades em prática ou simplesmente para terem companhia. Queremos também ouvir o que elas têm a dizer. Essa troca é a nossa inspiração”, diz Fabiana Gabriel, gerente de marketing e digital do GNT.

Ainda segundo o canal, a campanha traz conteúdos para a TV, plataformas digitais e reforça os três principais territórios do GNT: casa, comida e diálogo. Além das ações interativas, a campanha destaca pílulas com elenco da emissora, para debater assuntos relevantes e para deixar o dia a dia mais leve.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/08/GNT.jpg 604 868 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2020-08-15 11:41:202020-08-15 11:41:20GNT convida o público para fazer parte da programação
0 respostas
  1. Marly Tomaselli
    Marly Tomaselli says:
    21 de fevereiro de 2022 às 15:45

    Insuportável a programação,repetições absurdas,às vezes repete -se o mesmo episódio duas ou três vezes na semana no mesmo horário.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Brasil: do grão à ideia. Da terra à transformação.21 de julho de 2025 - 11:54
  • ARTIGO: Propaganda boa se faz todo dia10 de julho de 2025 - 11:00
  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26

APPCAST

  • #173 – Eduardo Ferreira – DTV+, TV 3.0 e publicidade personalizada18 de julho de 2025 - 12:18
  • #172 – Simone Kliass – Realidade Expandida e os principais insights do SXSW 20252 de julho de 2025 - 11:36
  • #171 – Roberta Nina – Evolução da midia esportiva no Brasil, com foco na Mulher16 de junho de 2025 - 18:35
  • #170 – Afonso Abelhão e Silvio Soledade – Nova Gestão na APP Brasil2 de junho de 2025 - 16:24
  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Diretorias
  • Eventos
  • Novidades
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
Kantar: Moonshot reflete publicidade digital em mundo sem cookiesArmando Ferrentini é uma das estrelas de campanha da Otima
Scroll to top