• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Diretorias
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Eventos
    • Agenda
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • CONCURSO TCC 2025
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

APP realiza em 2013 a 28º Edição dos Jogos Publicitários

10 de abril de 2013/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Com iniciativa de integrar os profissionais de comunicação, a Associação dos Profissionais de Propaganda apresenta, em sua 28º edição, os JOGOS PUBLICITÁRIOS, que através do esporte, conseguem reunir diversas empresas em um clima descontraído, para a realização de torneios. O evento acontecerá aos finais de semana, entre os meses de julho e novembro de 2013.
A Associação realiza torneios esportivos desde a década de 60, com a realização dos primeiros Campeonatos de Futebol de Salão dos Publicitários. Em 1981 foi criado os Jogos Publicitários com diversas modalidades esportivas com o total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e posteriormente do SESC – Serviço Social do Comércio. Desde então, a APP vem contribuindo com as relações entre os profissionais do setor: “O benefício vai além de contemplar o esporte. Os Jogos Publicitários favorecem também os negócios, e naturalmente dão mais qualidade e excelência ao trabalho dos profissionais envolvidos”, conta o Diretor de Esportes da APP, Sílvio Fernandes.
Este ano, o evento apresenta três modalidades: Futebol Society, na quadra Playball Pompéia; Futsal, no SESC Pompéia; e Kart, no Kartódromo Internacional de Granja Viana.
Silvio Fernandes declarou ainda, que além da fundamental participação dos atletas publicitários das empresas de comunicação, resgatar a presença da torcida elevará o estímulo dos competidores e, levará mais alegria e agitação calorosa nas disputas dos Jogos Publicitários, nesta 28ª edição.
Condições para 2013 – 28º Jogos Publicitários
Podem participar dos JOGOS PUBLICITÁRIOS, pessoas de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos completos.
Obrigatoriamente devem ser funcionários, estagiários ou prestadores de serviços na área de comunicação, com vínculo empregatício há no mínimo 3 (três) meses, dos seguintes setores da comunicação:
– Agências de Propaganda – exceto Agências Experimentais/Junior das faculdades de comunicação, agências de promoção, agências digitais, e outras agências relacionadas com a publicidade e propaganda.
– Veículos de Comunicação (Rádio, Cinema, Televisão, Jornal, Revista, Outdoor e Internet).
– Fornecedores (prestadores de serviços diretamente ligados à área de propaganda): Gráficas – exceto copiadoras, Produtoras de Cine/TV e Som, Pesquisa, Equipamentos, etc
– Anunciantes (departamentos de marketing e comunicação).
– Sócios Efetivos da APP que na ocasião das inscrições não estejam ligados a nenhuma empresa.
Aguarde novidades sobre o evento!

Compartilhe esse post
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2015/03/jogos-publicitrios-app-brasil1.png 319 587 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2013-04-10 12:49:152013-04-10 12:49:15APP realiza em 2013 a 28º Edição dos Jogos Publicitários
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Quem me inspira, me faz melhor2 de outubro de 2025 - 16:20
  • ARTIGO: Brasil: do grão à ideia. Da terra à transformação.21 de julho de 2025 - 11:54
  • ARTIGO: Propaganda boa se faz todo dia10 de julho de 2025 - 11:00
  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31

APPCAST

  • #181 – Black Friday: Marcas, Comportamento, Mídia e Conteúdo – com Juliana Mie Fujihara10 de novembro de 2025 - 17:04
  • #180 – Conectados Fora de Casa: Tendências e Transformações da Mídia OOH – com Rodrigo Moreira Kallas4 de novembro de 2025 - 11:00
  • #179 – Contexto atual de mídia e cenário de mensuração – com Pedro Martins Silva4 de novembro de 2025 - 10:53
  • #178 – O Impacto do Instituto Baccarelli através da música no mercado publicitário – com Edilson Ventureli e João Almeida4 de novembro de 2025 - 10:43
  • #177 – O Mercado Global de Sports Betting e iGaming – com Fernando Hoppe e Rodrigo Malandrino4 de novembro de 2025 - 10:31

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Diretorias
  • Eventos
  • Novidades
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
Abri uma agência, e agora?“Metodologia é fundamental”, diz Martha Gabriel em Electronic Lounge
Scroll to top