• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Curso Facebook Ads | creativosbr

9 de maio de 2019/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

OBJETIVO DO CURSO

Capacitar os profissionais quanto ao entendimento e desenvolvimento de um plano de mídia digital baseado em estratégias voltadas ao Facebook, a rede social de maior penetração do país. Além de conceitos e sua aplicabilidade a favor do cliente no dia a dia, os alunos exercitarão habilidades da técnica do planejamento e compra e da mídia na ferramenta, que passam por análises de adequação, rentabilidade e relevância, alcance e engajamento, além das etapas de segmentação e mensuração da mídia comprada. O conteúdo ministrado, através de muita teoria e principalmente prática, permitirá ao aluno, atuar de forma direta e imediata na formulação de campanhas em Facebook para pequenos, médios ou grandes anunciantes. O curso inclui ainda o fornecimento do material por parte dos professores e certificado de participação.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Redes sociais no Brasil e no mundo; A importância do Facebook para as marcas;
  • Briefing e Objetivos de Campanha Publicitária;
  • Como definir direcionamentos; Estudo de target; Segmentações de campanha;
  • Descobrimento de informações (Facebook IQ);
  • Política de Anúncios no Facebook; Formatos de Facebook Ads;
  • A importância de criativos relevantes e estratégicos para a campanha;
  • Introdução ao Planejamento de Mídia; Power Editor Facebook;
  • Definição de métricas de avaliação de campanha (KPIs) em Facebook;
  • Estratégias de conteúdo e engajamento;
  • Cronogramas de mídia e apresentação do plano ao cliente;
  • Acompanhamento, mensuração e otimização dos resultados de campanha;
  • Recursos Adicionais do Facebook

 

PÚBLICO ALVO

Estudantes da área de comunicação social, profissionais de mídia, planejamento, BI, atendimento ou de áreas similares, atuantes em agências de publicidade, veículos de comunicação ou clientes anunciantes que tenham como atividade regular ou de rotina, o planejamento, a negociação, a compra, a execução e o acompanhamento da mídia digital.

PROFESSORES

Alexandre Tufi é publicitário e atua no mercado de mídia digital há quase 10 anos. Passou por empresas como Basf, GfK e Google. No mercado de agências, teve atuação na Aktuellmix e na FSB, onde atendeu clientes como Cielo, Mastercard, Dr. Consulta e Acer. Atualmente é supervisor de mídia digital na Y&R, maior agência do pais, em compra de mídia.

William Silva é publicitário e construiu carreira em mídia digital, tendo como foco, o Facebook. Atuou em agências como F.Biz, Artplan e Aktuellmix, onde atendeu clientes como Mastercard, Hershey’s e Colgate. Trabalhou ainda no Facebook, auxiliando clientes no planejamento e na compra de mídia. Atualmente é coordenador de mídia digital, da Y&R, a maior agência em compra de mídia do Brasil, atendendo exclusivamente o cliente Sanofi.

Data e hora

sáb, 18 de maio de 2019
09:00 – 17:00 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)

Localização

FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penateado
Liberdade
São Paulo-SP

Inscrições:

https://www.eventbrite.com.br/e/curso-facebook-ads-creativosbr-tickets-59947198685
Associados APP – 30% de desconto
 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2019/05/whatsapp-image-2019-05-08-at-15-18-59-2.jpg 747 750 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2019-05-09 11:02:512019-05-09 11:02:51Curso Facebook Ads | creativosbr
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Prêmio ABEMD 2019Encontro com Líderes com Paulo Loeb. Sócio e head de B2B da F.biz.
Scroll to top