• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

GMIC São Paulo 2017 apresentará as tendências em tecnologia para a Indústria Digital.

6 de junho de 2017/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

AI, Machine Learning e Big Data são tecnologias em expansão e futuramente estarão embarcadas em equipamentos de uso diário como autofalantes e equipamentos hospitalares. Esta tendência está alinhada com o crescimento dos produtos conectados à internet, ou IoT (internet das coisas), e que devem gerar uma malha digital capaz de possuir dados sobre tudo o que fazemos, ouvimos ou pensamos.
Em cinco anos, mais da metade dos consumidores escolherão produtos online influenciados por alguma Inteligência Artificial. Em sete anos, a maioria das interfaces não terão uma tela e estarão integradas em simples tarefas diárias e, em 10 anos, assistentes digitais serão tão persuasivos que manterão funcionários trabalhando 24/7/365.
AI, Machine Learning, Big Data, Cloud, Progressive Web Apps, são tendências mundiais na Indústria Digital e irão impulsionar os negócios nos próximos anos. O GMIC São Paulo, um dos mais esperados e influentes eventos de tecnologia na América do Sul, discutirá qual será a próxima onda de tecnologias disruptivas que irão mudar os conceitos da sociedade atual.
O GMIC discutirá, entre as principais empresas de tecnologia digital, as oportunidades de negócios e tendências em tecnologias na América do Sul, apresentando cases, soluções e uma rede de produtos e serviços para APP’s e internet business.
O evento reunirá mais de 2000 profissionais da Indústria Digital no dia 12 de Setembro, no WTC Events Center.
O credenciamento já está aberto com preço promocional no site do evento.
Durante o mês de abertura do credenciamento do GMIC São Paulo, todos os ingressos poderão ser adquiridos com 50% de desconto através deste link.
Saiba mais sobre o evento em: http://saopaulo.thegmic.com/
Quando: 12 de Setembro de 2017.
Onde: WTC Events Center São Paulo

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2017/06/1200-x-900-facebook-post1.png 900 873 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2017-06-06 14:37:582017-06-06 14:37:58GMIC São Paulo 2017 apresentará as tendências em tecnologia para a Indústria Digital.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Circular – Novas regras da Ancine – Registro de Obras Publicitárias...Confira nosso presidente Ênio Vergeiro no STJ Cidadão sobre publicidade i...
Scroll to top