• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

INDICAÇÕES PARA O 2º PRÊMIO ABRADi-SP PROFISSIONAL DIGITAL VAI ATÉ 15/02

9 de fevereiro de 2017/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Vencedores serão anunciados no Dia do Profissional Digital – #404DigitalDay, entrega será na sede da Escola Panamericana de Artes
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo – ABRADi-SP realiza, com apoio da Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADi Nacional, da Associação dos Profissionais de Propaganda – APP, da Digitalks, do Instituto Mestre GP,  Apiki, Nic.br, Cgi.br o 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, que acontece anualmente e escolhe os melhores profissionais digitais do ano em 11 categorias: Mídia, Tecnologia, Programação Web, Programação mobile, Arquitetura de Informação, Planejamento, Negócios, Business Intelligence (BI), Criação, Conteúdo e Gestão de Projetos.
A primeira fase do Prêmio ABRADi-SP é a indicação dos melhores profissionais pelo público e já está aberta. A votação pode ser feita até dia 15/02, diretamente no site www.premioabradisp.com.br. Junto com a escolha, é preciso dizer o motivo da indicação. Por exemplo, se o profissional está sendo indicado por um case de sucesso (citar qual), se desenvolveu tecnologias, se criou alguma campanha, as colaborações acadêmicas importantes para o mercado ou o conjunto da obra de sua vida. Qualquer profissional com trabalhos dentro das categorias pode se candidatar também. Os vencedores serão conhecidos durante o #404DigitalDay, no dia 04/04, e serão os profissionais que obtiverem mais voto popular na fase final.
“O 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital tornou-se um marco do #404DigitalDay. Precisamos reconhecer profissionais brasileiros que estão liderando inovações e fazendo a história do Digital no País. Além dos vencedores, teremos também uma homenagem especial para o profissional de destaque do ano pelos trabalhos realizados em 2016”, declara Bernardo Castello Branco, presidente da ABRADi-SP e CEO da Casulo Apresentações Vencedoras.
SERVIÇO – 2º PRÊMIO ABRADi-SP PROFISSIONAL DIGITAL

  • FASE 1 – INDICAÇÃO DE PROFISSIONAIS – ATÉ 15/02 PELO SITE www.premioabradisp.com.br
  • FASE 2 – SELEÇÃO DE 3 INDICADOS PELO COMITÊ JULGADOR – 16/02 A 01/03
  • FASE 3 – VOTAÇÃO POPULAR DOS 3 SELECIONADOS DE CADA CATEGORIA – 02/02 A 02/04

ENTREGA DO PRÊMIO * – 04/04/2017 – ESCOLA PANAMERICANA DE ARTES – SÃO PAULO, SP
* Os ganhadores levarão para casa um troféu personalizado produzido pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido.
REGULAMENTO CONSULTE www.premioabradisp.com.br
CATEGORIAS DO 2º PRÊMIO ABRADi-SP PROFISSIONAL DIGITAL:

  1. MÍDIA – podem concorrer a esta categoria profissionais que são planejadores de mídia, gerentes de mídia ou diretores de mídia, tanto para mídia Display, quanto para Performance ou mídia Programática.
  2. TECNOLOGIA – esta categoria inclui profissionais analistas de sistemas, creative technology, gerentes de TI, gerentes de sistemas e analistas de suporte.
  3. Programação web –  podem participar os desenvolvedores em todas as plataformas de programação tais como dot.net, PHP, java, etc.
  4. PROGRAMAÇÃO MOBILE – nesta categoria são inseridos os desenvolvedores mobile, tanto para projetos em Android, IOS quanto Windows Phone.
  5. ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO – aqui serão os prêmios de usabilidade e podem se inscrever os arquitetos que trabalham com projetos UX.
  6. PLANEJAMENTO – nesta categorias enquadram-se os profissionais de estratégias de campanha, planejamento e presença digital.
  7. NEGÓCIOS – a categoria negócios é para profissionais de atendimento ao cliente, gerente de contas e executivos de conta.
  8. BUSINESS INTELLIGENCE (BI) – podem concorrer a esta categoria os analistas de BI, analistas de métricas, analistas de dados das redes sociais (Social Business Intelligence).
  9. CRIAÇÃO – Nesta categoria concorrerão os diretores de criação, diretores de arte e web designers que trabalham no desenvolvimento de campanhas, peças de comunicação, portais, landing pages, hotsites e design, sendo que o foco é a criatividade.
  10. CONTEÚDO – Podem participar desta categoria todos os profissionais que produzem conteúdo tanto para peças publicitárias, quanto para redes sociais ou roteiros de vídeos (story telling), ou seja, redatores e roteiristas.
  11. GESTÃO DE PROJETOS – Esta categoria contempla os gerente de projetos, analista de projetos e os gerentes de PMO (Project Office Management).

 
 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2017/02/ganhadores-2016.jpg 432 648 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2017-02-09 17:30:112017-02-09 17:30:11INDICAÇÕES PARA O 2º PRÊMIO ABRADi-SP PROFISSIONAL DIGITAL VAI ATÉ 15/02
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Mediamorfose, as transformações no universo metodológico e midiáticoPropmark divulga pesquisa de investimento em mídia 2016, realizado pela Kantar...
Scroll to top