• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA GFK ROI

17 de novembro de 2016/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Programa

Tema:
Conexão e outros parâmetros: o ROI no novo contexto da mídia
Objetivo:
Acompanhar as transformações da mídia é um dos principais desafios para as empresas especializadas em pesquisa de mercado. Os consumidores estão cada vez mais criteriosos, velozes e dinâmicos. O encontro ABA GfK ROI vai reunir grandes players de mídia e publicidade para uma conversa aberta sobre planejamento, novos critérios e parâmetros para ferramentas de aferição de resultados, em especial o ROI de comunicação.
08h30/09h – Credenciamento e welcome coffee
09h – Abertura
Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.
09h10/10h30 – Investimento em Comunicação: O Retorno
As abordagens clássicas para se chegar ao cálculo do ROI ainda são suficientes diante de um cenário em transformação? O painel traz provocações ao traçar um paralelo entre ROI, mídia quântica e comunicação fractal.
Flávio Ferrari, Diretor Geral de Media Measurement da GfK Brasil
Debatedor: Marcelo Coutinho Lima, Consultor, Professor FGV
10h30/11h00 – Coffee break
11h05/12h – Tudo é ROI? Caminhos para construção do retorno frente às mudanças no mercado
Reflexões sobre parâmetros para diferentes tamanhos de verba e a partir de ângulos de visão distintos, dependendo da área (marketing, financeiro ou mídia). Quais os critérios aos quais se dá maior peso hoje e qual o caminho para construção do ROI frente a tantas mudanças no mercado são alguns pontos a serem abordados.
Fernanda Muradas, Diretora Comercial, de Marketing e Client Services da GfK Brasil
Debatedores:
Bárbara Toscano, Diretora de Marketing da LG.
Em confirmação
Em confirmação
Em confirmação
12h – Encerramento
Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Informações

Vagas: 50
Local: AUDITÓRIO ESPM – CAMPUS JT
RUA JOAQUIM TÁVORA, 1240 – VILA MARIANA
SÃO PAULO – SP
Credeciamento: Das 08h30 às 09h
Horário: Das 09h às 12h
Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.
Incluso: Welcome Coffee, Coffee Break e Certificado de participação
Estacionamento: Não incluso

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png 0 0 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2016-11-17 16:46:372016-11-17 16:46:37ABA GFK ROI
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
ABA SUMMITTelas Fórum 2016
Scroll to top