• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Isabel Borba – Diretora Executiva Comercial da Trip Editora

29 de agosto de 2016/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Isabel BorbaCom mais de trinta anos de atuação no mercado de comunicação,  Isabel consolidou sua carreira em cargos de liderança nas áreas Comercial, Marketing & Publicidade, de algumas das mais renomadas empresas ,  nos  setores em que atuam  , tais como Editora Globo, Universo on Line (UOL), Grupo Estado (Radio Eldorado, estadão.com e O Estado de S. Paulo) e Trip , desde 2011 ate hoje.
Indicação ao Caboré em 2005, categoria melhor profissional de veículo de comunicação.
Por ter um estilo de gestão dinâmico, humanista e focado em resultados, sua liderança é  caracterizada para resultados sustentáveis e de alta performance.
Teve participação significativa em projetos de grande relevância para o mercado editorial, como o  lançamento  de   Marie Claire e Época.
No Grupo Estado também tem inovação em seu currículo como o projeto Limão, que foi um precursor do que seriam as  redes sociais .
O primeiro Leao de Ouro em Cannes na categoria de Midia , foi conquistado pelo Brasil , de um projeto originado na sua gestão : Lew Lara /Nissan – Capa Estadao, 2008.  Outro fato inédito foi o de unir a Folha e o Estadao , para serem entregues juntos aos assinantes de cada um , em parceria com a Talent, denominado Juntos para o cliente  Santander , na época da compra do Banco Real . A açao recebeu o Premio de Midia Estadao e do M&M , pelo ineditismo,  criatividade e complexidade de aprovação e execução .
Também contam em sua historia profissional a Governança da Unidade de radiodifusão Eldorado AM e FM de 2001 a 2006, que marcou a retomada da emissora em programação , audiência qualificada , renovação da programação com nomes como Gloria Kalil, Paulo Lima, Nelson Motta , e do enderço físico, além de crescimento em receitas e consequentemente a saúde fianceira da empresa.
Nesse período deu-se inicio ao conceito multiplataforma na empresa, para que os jornalistas inciassem a cobertura de radio e jornal, simultâneos. Na sequencia foi integrada a internet.
Atualmetne na Trip , desde 2011 , lidera a área comercial , responsável por negócios customizados e núcleo de mídia de bordo , nas diversas plataformas de mídia.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png 0 0 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2016-08-29 16:23:002016-08-29 16:23:00Isabel Borba – Diretora Executiva Comercial da Trip Editora
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Laura Chiavone – Estrategista, consultora e professora da Miami Ad Sc...Pedro Botsaris – Diretor de criação e sócio da Antfood
Scroll to top