• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Nova/sb inaugura escritório em Cuiabá

28 de julho de 2016/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Com um investimento de 500 mil reais, a estrutura foi necessária para fazer o atendimento do primeiro cliente da região: o Governo de Mato Grosso. Depois de ser uma das empresas vitoriosas na licitação para a publicidade do Estado, a nova/sb agora mira em novas possibilidades nesse horizonte. A motivação para participar da licitação veio do enfoque em política de transparência. Agora, a agência montou um time composto por 15 profissionais, maior parte deles talentos pescados em Cuiabá.
 – A nossa intenção é de se aproximar de um mercado com grandes possibilidades e acompanhar de perto essas contas que vamos começar a atender aqui. Nós estamos começando aqui em Cuiabá com 15 colaboradores, pessoas que são especialistas no que fazem e trazem consigo a experiência que a nova/sb precisa – comenta o CEO e sócio-fundador da nova/sb, Bob Vieira da Costa, que acompanha de perto a ampliação e discursou na inauguração do espaço.
 A nova/sb, que possui sede em São Paulo e também tem escritórios no Rio de Janeiro e Brasília, agora aposta também no Mato Grosso e está preparada para atende a demanda local. Aliás, não vai faltar inspiração para a equipe do centro-oeste, que vai contar com uma vista maravilhosa da Chapada dos Guimarães. 
Comunicação de Interesse Público
 – O DNA da nova/sb é a Comunicação de Interesse Público. Tratar de assuntos que possibilitam a transformação social através de uma séria reflexão sobre comportamento é a especialidade da agência, que já vem há mais de dez anos reunindo uma série de experiência bem-sucedidas. E uma gestão que tem esses temas como política de governo será muito mais aberta às demandas de Comunicação de Interesse Público. – comenta Bob.
 Trabalhando com a OMS e a OIT, duas organizações internacionais de renome e grande responsabilidade, a nova/sb ousou ainda mais ao mergulhar também nas questões que são verdadeiros tabus na sociedade brasileira. Foi assim que nasceu o projeto Comunica Que Muda, uma iniciativa sem fins lucrativos que visa suscitar o debate de cinco temas polêmicos: a descriminalização da maconha, a intolerância, a mobilidade urbana, a produção indiscriminada de lixo e o suicídio.
 Índice popsynergy – E para chegar nesses cinco temas, a nova/sb, mais uma vez inovou. Desenvolvendo uma metodologia própria para diagnosticar ideias, assuntos, marcas e/ou produtos que são tendência, eles criaram o Índice Popsynergy. O termômetro também mede a popularidade de comportamentos, temas de opinião pública, causas, instituições e negócios. Foram dois anos de trabalho para desenvolver esta metodologia de pesquisa, reunindo 22 especialistas de universidades do Brasil, Reino Unido, Portugal e Espanha.
Quer conhecer mais sobre a Nova/sb, acesse http://www.novasb.com.br/ 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/08/equipe_da_novasb_do_mt.jpg 534 800 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2016-07-28 17:21:052016-07-28 17:21:05Nova/sb inaugura escritório em Cuiabá
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
12ª Fórum de Interatividade e ComunicaçãoKantar IBOPE Media lança plataforma de acesso a dados de Social TV
Scroll to top