• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Sócios da APP tem 50% de desconto no Encontro Nacional de Anunciantes

19 de maio de 2015/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Programa

09h00/09h10 – Boas Vindas
Sandra Martinelli, Vice-Presidente Executiva da ABA.
09h10/09h25 – Abertura
João Campos, Presidente da ABA, Gerente Geral da Kibon e Vice-Presidente da Unilever.
09h25/10h15 – INSPIRAÇÃO – Painel Internacional
– Feel Nothing, Do Nothing!
As ciências comportamentais nos mostram que a emoção impulsiona o nosso comportamento – e que nós usamos nossa capacidade de pensamento muito menos do que gostaríamos. Sabemos, também, que a sedução é um dos trunfos da persuasão. Alex vai falar sobre os atuais modelos de como a publicidade funciona e como deveríamos abordar novos modelos, pois os modelos atuais estão engessados e precisam mudar.
Alex Batchelor, COO da BrainJuicer – UK
Best of Class Activations 2014
Ativação de marketing esportivo é visto pelos profissionais de marketing como o Santo Graal que lhes permite exercer “in-game” a combinação lugar/ magia/ momento certo, quando as emoções dos fãs estão no pico. Marketing em um ambiente “ao vivo” está amadurecendo rápido e é crucial para melhorar a experiência do evento em vez de atrapalhar ou distrair. 
Jeremy Edwards, Fundador da Activative – UK
Moderador:  João Campos, Presidente da ABA, Gerente Geral da Kibon e Vice-Presidente da Unilever.
10h15/10h45 – break

10h45/12h05 – INTEGRAÇÃO – O Mercado Publicitário na visão das Agências 
CEOs de agências comentam sobre o atual cenário do mercado de comunicação no país
Hugo Rodrigues, CEO da Publicis
Gal Barradas, CEO da BETC
Sergio Amado, Chairman e Presidente Grupo Ogilvy Brasil
Jose Eustachio, CEO da Talent
Moderadores:  Gabriela Onofre, Diretora de Marketing e Comunicação da P&G.  Luiz Carlos Dutra, Diretor Geral da FSB Consumo
12h05/13h05 – almoço

13h05/13h55 – INSPIRAÇÃO – Painel Internacional
The Long and the Short of it: Balancing short-term sales growth with long-term brand success
Apresentação dos resultados da análise de 1000 casos de estudo de eficácia da propaganda e os cuidados a serem tomados nas métricas de curto prazo, baseadas em ‘Big Data’. Como os efeitos de curto e longo prazo da propaganda são diferentes e que a perseguir resultados de curto prazo, inevitavelmente prejudica o sucesso a longo prazo.
Peter Field, consultor britânico associado ao Thinkbox e ao IPA (Institute of Practitioners in Advertising).- UK
Moderadores:  Beatriz Galloni, Vice-Presidente de Marketing Brasil e Cone Sul da Mastercard.  Daniel Slaviero, Presidente da ABERT e Diretor Geral do SBT/Brasília
13h55/14h55 – INTEGRAÇÃO – Painel Internacional
Restriction Global Perspectives to Marketing and Advertising 
Panorama Mundial sobre a Regulação e Autorregulação da Propaganda de alimentos, de bebidas Alcoólicas e a publicidade dirigida a crianças. Atuação da WFA, visando combater as restrições à publicidade.
Adam Gagen, Director of Legal & Public Affairs at WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica
The Shortest Route to ROI is ROO: Ignite your art, deliver with science
O Retorno Sobre Objetivos é uma metodologia para a gestão de investimentos em patrocínio e investimentos comunitários. A diferença entre o conceito de ROI e ROO e porque este último é o mais indicado para análise dos investimentos e tomada de decisão.”
 Paul Pednault, CEO Sponsorium – Canadá
Moderadores:  Juliana Nunes, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos da Brasil Kirin.  Orlando Lopes, CEO do IBOPE Media
14h55/15h25 – break

15h25/16h35 – INSPIRAÇÃO – Perspectivas do Mercado Publicitário para OOH e Mídias Sociais
CEOs de mídias sociais e out-of-home comentam as perspectivas para este mercado no Brasil e no mundo
Melissa Barnes, Head of Global Brands at Twitter – EUA
Violeta Noya, Presidente da Ótima
Leonardo Tristão, Diretor Geral do Facebook
Moderadores: Guilherme Ribenboim, Presidente do IAB e Diretor Geral do Twitter Brasil e  Alexandre Waclawovsky, Head de Marketing Digital da Nestlé Brasil e Presidente do Comitê de Mídia da ABA.
16h35/17h40 – INTEGRAÇÃO – Painel Presidentes A visão dos CEOS de Anunciantes
CEOs de grandes empresas nacionais e multinacionais compartilham sua visão sobre o panorama atual do mercado publicitários e suas perspectivas a curto e médio prazos.
Claudia Sender, Presidente da TAM e integrante do Grupo de Líderes da ABA
Guilherme Loureiro,  Presidente do Walmart e Presidente do Grupo de Líderes da ABA
Olga Martinez, Presidente da Diageo
Moderadores:  João Campos, Presidente da ABA, Gerente Geral da Kibon e Vice-Presidente da Unilever.  Nelcina Tropardi, Membro do Board, Legal Director for PUB da Diageo e Presidente do Comitê Jurídico da ABA
17h40/17h50 – Encerramento
João Campos, Presidente da ABA, Gerente Geral da Kibon e Vice-Presidente da Unilever.

Informações

Se você é sócios da APP, garante 50% de desconto no evento.
Entre em contato pelo telefone 11.3813.0188 e veja quais os procedimentos. 

Para não associados da APP, mais informações no site da ABA , pelo telefone 11.3283.4588 ou pelo e-mail eventos@aba.com.br
Local: WTC
AV. DAS NAÇÕES UNIDAS, 12551 – BROOKLIN NOVO
SÃO PAULO – SP
Credeciamento: A partir das 08h30.
Horário: das 09h00 às 18h00.
Recados: .
Incluso: Welcome Coffee, Coffee Breaks, Almoço, Tradução Simultânea e Material de Apoio.
Estacionamento: Não incluso.
Observação: Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 22 de maio.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2015/05/ena111.jpg 748 862 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2015-05-19 11:27:202015-05-19 11:27:20Sócios da APP tem 50% de desconto no Encontro Nacional de Anunciantes
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
CONFIRA A PRÉ-PROGRAMAÇÃO AQUI!APP e a busca pela qualificação
Scroll to top