• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Globo cria espaço de experiência imersiva

29 de outubro de 2020/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

Iniciativa multiplataforma vai trazer experiências reais e virtuais relacionadas ao mundo da companhia

Tocador de vídeo
https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Video-2020-10-29-at-15.06.01.mp4

Media error: Format(s) not supported or source(s) not found

Fazer download do arquivo: https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Video-2020-10-29-at-15.06.01.mp4?_=1
00:00
00:00
00:00
Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.

Com o intuito de entreter as pessoas dentro e fora da telinha, a Globo apresenta o GExperience. O espaço, desenvolvido em parceria com a Tornak Holding, será instalado no shopping Market Place, em São Paulo, e trará uma iniciativa multiplataforma com experiências reais e virtuais relacionadas ao mundo da companhia.

“A proposta do GExperience é múltipla e abrangente como o próprio conteúdo dos diferentes canais Globo. Vamos além das telas, levando entretenimento para todos os públicos, através de experiências presenciais inéditas e surpreendentes”, diz Paulo Marinho, diretor de canais Globo.

(Crédito: Divulgação)

No espaço o público vai encontrar dez operações simultâneas diversas como, por exemplo, restaurante, arena de games e eSports, área infantil, Espaço Estúdios Globo com atividades interativas reais e virtuais, além de um estúdio propriamente dito onde programas dos canais Globo, incluindo TV Globo, Multishow, SporTV, GNT, entre outros, poderão ser ancorados ao vivo ou mesmo gravados com participação do público.

“É um ambiente de múltiplas interações onde cada pessoa vai vivenciar o universo Globo de um jeito único, do seu próprio jeito. A cada visão, uma nova experiência de interação com as marcas e os conteúdos da Globo. Espero que o fã Globo curta muito”, conta Sergio Valente, diretor de marca e comunicação da Globo.

(Crédito: Divulgação)

Segundo a empresa, a inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2021, obedecendo as regras de convívio social que estiverem em vigor no momento da inauguração. O projeto já conta com uma equipe dedicada, liderada pela CEO Priscila Braga.

“Há uma crença muito grande da Tornak em espaços experience e poder estar ao lado da Globo na criação dessa nova plataforma de comunicação é uma satisfação muito grande. Ter os conteúdos da Globo como centro do projeto é algo que torna esse empreendimento único pelo potencial impacto e conexão com o público de todo Brasil”, comenta Fernando Tornaim sócio-fundador da Tornak.

Fonte: Propmark

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/10/unnamed-2-2.jpg 562 1000 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2020-10-29 15:20:452020-10-29 15:20:45Globo cria espaço de experiência imersiva
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
APP BRASIL REALIZA MASTERCLASS DE REDAÇÃO PUBLICITÁRIA COM DIRETOR DA AF...APP Brasil - Associação dos Profissionais de Propaganda# 30 – Conversa com os CEOs: as agências de propaganda e novo cenário...
Scroll to top