• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Magalu aposta em “Dinheiro de Volta” para Semana do Brasil

3 de setembro de 2020/0 Comentários/em Anunciante, Artigos/por Jessica

Empresa fará forte campanha com promoções em diversos setores

O Magalu, a principal plataforma omnichannel de compras e vendas do Brasil, participará da Semana Brasil com descontos em itens de todas as categorias e ofertas exclusivas em seu superapp e nas lojas físicas – com forte aposta no dinheiro de volta nas compras, uma prática conhecida como cashback .

Com a novidade, sempre que o cliente fizer compras, receberá uma parcela do valor pago na carteira virtual MagaluPay. O dinheiro poderá ser usado no pagamento de contas, transferências ou em novas compras no site e nas lojas. O Magalu contará com produtos de diversas categorias, de tecnologia a mercado, em linha com a estratégia do #TemNoMagalu. Hoje, a empresa oferece milhões de produtos em seu ecossistema.

O cashback do Magalu ainda é “garantido”. Ainda que o cliente não tenha a conta do Magalu Pay no momento da compra, o dinheiro será depositado — algo inédito no mercado. Assim que ele abrir a conta, os valores do cashback estarão disponíveis já no superaplicativo Magalu, sem a necessidade de fazer download de outro aplicativo. O retorno de parte do dinheiro também não estará vinculado ao uso obrigatório do MagaluPay para o pagamento das compras.

As promoções serão divididas por dia, começando na quinta-feira, 3 de setembro, até o domingo, 13. Além de forte presença no digital, o Magalu vai usar os quadros Quem Quer Ser Um Milionário, do Luciano Huck, e Dança dos Famosos, do Faustão, na Rede Globo, no sábado e domingo, respectivamente, para divulgar ofertas da Semana do Brasil. Entre as principais apostas com os selos “Semana Brasil” ou “Dinheiro de volta” estão liquidificador, lavadora de roupas, refrigerador, batedeira e lava e seca. Diversas opções de aparelhos celulares, móveis e colchões também serão ofertados.
Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/09/Semana-Verde-Amarela.jpeg 720 1280 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2020-09-03 17:16:562020-09-03 17:16:56Magalu aposta em “Dinheiro de Volta” para Semana do Brasil
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Final do CBLoL adota rígidos protocolos preventivos para decisão deste s�...APP Brasil - Associação dos Profissionais de Propaganda# 22 – Game e Publicidade: Mercado, potencial e possibilidades
Scroll to top