• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Flavia Molina é a nova CMO da Domino’s Pizza

15 de agosto de 2020/0 Comentários/em Anunciante, Artigos/por Jessica

Profissional, que já foi diretora de marketing da Globo e passou por diversas multinacionais, será a responsável pelas estratégias da rede de fast food

Fonte: Meio e Mensagem

A rede de fast food Domino’s Pizza anuncia a contratação de Flavia Molina para o posto de CMO da companhia no Brasil.

Antes da contratação, a última colocação profissional de Flavia foi na Globo, onde desempenhou a função de diretora de marketing, cargo que, posteriormente, foi extinto com a reestruturação trazida pelo projeto Uma Só Globo. Flavia construiu uma carreira com atuação em diversas marcas multinacionais, como Nestlé, Sony Ericsson, Mitsubishi Motors, Microsoft e Pernod Ricard.

Em nota, a profissional elogia o trabalho da Domino’s Pizza em torno da adoção da tecnologia para qualificar os serviços oferecidos aos consumidores. “A marca é um fenômeno do mercado de fast food mundial. Além disso, como empresa alimentícia, tem feito investimentos em tecnologia, de olho na experiência do seu consumidor, mas de uma maneira inovadora, uma empresa de pizza que se tornou um dos maiores cases de transformação digital nos últimos anos. Mais do que nunca, a revolução tecnológica precisa ser vivenciada na prática pelas marcas”, comenta.

Tags: Anunciante, Dominos, Pizza
Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/08/Foto-1.jpg 300 575 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2020-08-15 10:23:222020-08-15 10:23:22Flavia Molina é a nova CMO da Domino’s Pizza
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Globo unifica comandos da Editora e Sistema de RádioComo o mercado de livros foi impactado pela pandemia?
Scroll to top