• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

APP revela vencedores do 33° Concurso universitário de Campanhas

11 de dezembro de 2012/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

São Paulo, dezembro de 2012 – A APP – Associação dos Profissionais de Propaganda anuncia os vencedores da edição 2012 do Concurso Universitário de Campanhas, que premia os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de faculdades de publicidade e propaganda de todo o Brasil.
Atualmente em sua 33ª edição, a competição tem o objetivo de incentivar a criação de campanhas publicitárias pelos estudantes que estão terminando a faculdade, bem como promover a integração desses formandos com profissionais da área de comunicação. Entre os quatro finalistas desta edição, há trabalhos das Universidades Cásper Libero, PUC – SP, Universidade Santa Cecília e Centro Universitário FIEO.
A banca de jurados – composta por Cibar Ruiz, da Tônica Mix; Leopoldo Azevedo, do Grupo Triunfo; Beto Genistretti, da Nova s/b; e Ricardo Ramos, diretor da APP – elegeu o case “Museu do Futebol”, da agência experimental “Be Volt”, dos alunos da PUC – SP, como o primeiro colocado entre os inscritos. Em segundo lugar na competição aparecem os alunos da Faculdade Cásper Libero, que criaram a agência experimental “Sinapse” e apresentaram uma campanha para a marca de bolsas e assessórios Kipling.
“Buscamos estabelecer uma aproximação entre formandos da área de Publicidade e conceituados profissionais da comunicação”, afirma Ricardo Ramos, Diretor da APP e idealizador do projeto. “O Concurso Universitário de Campanhas da APP, além de viabilizar este contato, também estimula os alunos a entenderem e se familiarizarem com a rotina e as competências de um comunicador que atua nas maiores agências do País”, completa.

1° Lugar do 33° Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias

1° Lugar do 33° Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias | Campanha : Museu do Futebol | Faculdade PUC-SP


 
2° Lugar do 33° Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias

2° Lugar do 33° Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias | Campanha: Kipling | Faculdade Faculdade Cásper Líbero


 

MENÇÕES HONROSAS DO 33° CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE CAMPANHAS APP Brasil

APRESENTAÇÃO: Américo Fazio | PUC-SP | Museu do Futebol|Agência Bevolt
Siloê Neves | Faculdade Cásper Líbero – Página Oficial |Kipling | Agência Sinapse
 

DIREÇÃO DE ARTE: Pamela Cledi / Alexandre Teixeira L.de Andrade | UNIFIEO – Centro Universitário Fieo | TNG |Agência 1° Plano
MÍDIA BEM ELABORADA: Wanderléia Pereira de Abreu | UNIFIEO | TNG | Agência 1° Plano
INTEGRAÇÃO MIDIA – INFORMATICA X REDE SOCIAL Agência Sinapse Faculdade Cásper Líbero – Kipling
REDAÇÃO: Pamela Cristina Silva / Américo Fazio – PUC SP Museu do Futebol | Agência Bevolt
SENSIBILIDADE COM TEMA | Unisanta | Prudence
Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2012/12/dscn2247-scaled-1.jpg 1920 2560 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2012-12-11 15:20:332012-12-11 15:20:33APP revela vencedores do 33° Concurso universitário de Campanhas
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Férias Coletivas da APPPropaganda: o negócio tem alma? – Daniel Domeneghetti
Scroll to top