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Publicidade Governamental e Propaganda Eleitoral em 2020, como fazer?

24 de janeiro de 2020/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

https://youtu.be/T2kVjH3oE0c


Serão 40 perguntas e respostas durante o evento, tais como:


Quanto pode ser investido em publicidade institucional e de utilidade pública pelas prefeituras e câmaras no 1º semestre de 2020?


Como se calcula o valor permitido a ser gasto em publicidade institucional e de utilidade pública?


Como fica a questão das fake news durante a campanha? Haverá punição severa?

O evento:

Conhecer a legislação eleitoral é pré-requisito fundamental para quem vai se candidatar em 2020, está governando ou já trabalha com comunicação pública e precisa entender as particularidades da publicidade em ano de eleição.

A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto convida você a participar do Workshop “Publicidade Governamental e Propaganda Eleitoral em 2020. Como fazer?”, uma oportunidade para esclarecer as regras da comunicação a partir de perguntas, respostas e debates sobre os temas neste ano decisivo no cenário político brasileiro.

O evento gratuito reúne os advogados Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho (especialista e publicidade governamental) e Dr. Luiz Eugenio Scarpino Jr (especialista em direito eleitoral) e será mediado pelo consultor político e diretor da APP, Gustavo de Castro.
Participe!

Mediação

Gustavo de Castro

Diretor da Associação dos profissionaos de Propaganda de Ribeirão Preto e Região, consultor político e membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP). Também é diretor de novos negócios na Versão Br Comunicação e Marketing, agência especializada em publicidade pública e governamental, com 29 anos de experiência na área.


Debate

Dr. Luiz Eugenio Scarpino Jr

Advogado e professor. Doutorando e Mestre em Direitos Coletivos e Cidadania. Especialista em Direito Eleitoral e Direito Público. Autor de livros e obras. Coordenador Reginonal da Escola Superior da Advocacia/OAB/SP.

Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho

Advogado graduado pela Universidade de São Paulo, especialista, há 46 anos, em propriedade intelectual, direitos administrativo, direito da comunicação e defesa do consumidor. É membro da Associação Paulista de Propriedade Industrial da Associação Brasileira de Direitos Autorais, tendo participado da Comissão de Propriedade Intelectual da Ordem dos Advogados do Brasil (São Paulo). Também é professor da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (São Paulo) e coordenador da Câmara Nacional de Arbitragem e Mediação na Comunicação. Atua, ainda, como consultor jurídico das entidades: Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP); Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADI); Associação Brasileira de Fotógrafos (ABRA-FOTO); Associação Brasileira de Produtoras de Som (APROSOM); Associação dos Profissionais de Propaganda (APP); Central de Outdoor e Sindicatos das Agências de Propaganda dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco.

Data:
13/2

Horário:
8h às 12h

Local:
FAAP

Avenida Independência, 3.670
Jd. Flórida
Ribeirão Preto/SP

Inscrições: http://ppeleitoral2020.com.br/


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https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/01/workshop.jpg 457 668 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2020-01-24 15:14:182020-01-24 15:14:18Publicidade Governamental e Propaganda Eleitoral em 2020, como fazer?
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