• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Social Media Week – São Paulo

25 de agosto de 2015/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Imagem-MM-Pulso-SMW (2)

Comportamento e Consumo: Estratégias de Neuromarketing que Engajam e Convertem

As redes sociais são canais de interesse e interação que mudaram completamente a forma como as pessoas se relacionam. Cada uma delas oferece uma experiência diferente dentro de um contexto próprio e as marcas usam isso para fortalecer seu vínculo com o público consumidor. Mas qual é o segredo dos virais e cases de sucesso? A Agência Pulso reúne importantes players e influenciadores do mercado digital brasileiro na casa do profissional de propaganda para discutir como o neuromarketing se tornou uma poderosa estratégia de vendas e engajamento.

Programação:

– 9h às 10h – Café da manhã
– 10h às 10h40 – Abertura e apresentação dos convidados
– 10h40 às 11h40 – Debate
– 11h40 às 12h – Perguntas

Speakers:

GABRIELA BORGES
DIRETORA DE CONTEÚDO, AGÊNCIA PULSO / MINA DE HQ
Diretora de Conteúdo da Agência Pulso, é jornalista e mestre em antropologia, especializada em Branded Content e história em quadrinhos.
PEDRO DIAS STORNI
ACCOUNT EXECUTIVE, TWITTER
Executivo de contas do Twitter, Pedro já trabalhou em empresas como UOL e Banco de Eventos. Especialista em mídia digital, acredita que todo desafio é uma oportunidade
FERNANDO KIMURA
SOCIAL MEDIA MANAGER, ORACLE
Especialista em inovação em comunicação e neuromarketing, Kimura usa psicologia, antropologia e mitologia para compreender o comportamento humano e criar comunicações para as pessoas baseadas nestes aspectos. Dá palestras sobre inovação em diversos países e lidera a equipe de redes sociais da Oracle para toda a América Latina.
FELIPE MORAIS
PLANNER, AGÊNCIA PULSO
Especialista em planejamento estratégico digital, Felipe já trabalhou para marcas como Giuliana Flore e Ponto Frio, dá aulas e palestras sobre o mercado digital e atual como planner na Agência Pulso e na Top Deals.
LAIS ORRICO
PRODUCT CONSULTANT, LINKEDIN
Com mais de 15 anos de experiência em digital, Lais já passou pelo Terra e o Google, e hoje trabalha com soluções de marketing no LinkedIn para agências e produtoras de conteúdo.

Quando?

Dia 17 de setembro de 2015

Horário?

Das 9h até as 12h

Local?

Sede da APP Brasil
Rua Hungria, 664, 12º andar – Jardim Europa – São Paulo

Inscreva-se aqui! 

Realização:
Agência Pulso
Apoio:
APP Brasil
Social Media Week São Paulo
LC Restaurantes

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png 0 0 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2015-08-25 12:38:152015-08-25 12:38:15Social Media Week – São Paulo
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Abertas as inscrições para a Social Media Week São Paulo 2015Disputa por pênaltis marcou as quartas de final do Futebol Society no 30º...
Scroll to top