• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

A EXPERIÊNCIA DE PARTICIPAR DOS JOGOS PUBLICITÁRIOS DA APP

5 de junho de 2019/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

“Vamos atrás do bicampeonato”, foi com essa empolgação que Lucas Mininel, Ad Sales Planner da Sony Pictures Television, jogador do time campeão de Futsal do último Jogos Publicitários, realizado pela APP, contou sobre sua experiência como participante da competição. A mesa redonda durante o horário de almoço foi o passo inicial para os colegas de trabalho buscarem outras formas de interagir com o esporte.

A integração dos profissionais da Sony começou com um bolão. Posteriormente, surgiu a ideia de migrar o papo da mesa para os campos. “Felipe Alves, Gabriel Almeida e eu tivemos a ideia de formar um time e participarmos de campeonatos”, diz Mininel. “Já era hora de parar de ‘cornetar’ só os jogadores profissionais e fazer isto entre nós”, destaca.

O time deu tão certo que se consagrou, pela primeira vez, campeão na modalidade de Futsal na última edição dos Jogos Publicitários. E a premiação não ficou por aí, também levaram o prêmio de melhor goleiro com José Geraldo Silva, por sua brilhante atuação e defesa menos vazada durante o campeonato.

Os Jogos Publicitários conta com a participação de diversos setores da comunicação, reunindo e aproximando os profissionais por meio do esporte. Na Sony, segundo Mininel, durante o campeonato a movimentação na empresa fica diferente. “Desde a votação para a escolha de um uniforme até o momento dos jogos mesmo, com o pessoal indo assistir aos jogos, torcer e o churrasco que acontece depois, tudo acaba aproximando mais a equipe dentro e fora de campo”, pontua.

Este ano, a APP retoma com os campeonatos mais solicitados pelos participantes. “As inscrições para as modalidades de Futebol Society, Futsal e Kart já estão disponíveis no site da APP, mas ainda traremos mais modalidades para este ano”, destaca Wagner Yoshihara, diretor de Esportes da APP. “As competições sempre foram um sucesso e, desta vez, queremos realizar um evento ainda mais grandioso.”

A última edição dos Jogos Publicitários da APP contou com a participação de mais de 380 profissionais de comunicação entre agências de propaganda, veículos de comunicação, editoras e produtoras Cine/Tv.

Jogos Publicitários 2019, participe.  

Tags: appbrasil, esporte, futsal, jogospublicitarios, publicidade
Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2019/06/image001.jpg 538 956 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2019-06-05 10:09:102019-06-05 10:09:10A EXPERIÊNCIA DE PARTICIPAR DOS JOGOS PUBLICITÁRIOS DA APP
Talvez você goste dos artigos
APP RIBEIRÃO DISCUTE PUBLICIDADE GOVERNAMENTAL E PROPAGANDA ELEITORAL EM 2020
Startup Mode
Parceria Fest’UP e Cross Networking leva aluna para o Camarote Nº1
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
PUBLICIDADE EM VÍDEO GERA MAIS ENGAJAMENTOFEST'UP TENDÊNCIAS
Scroll to top