• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Especialistas internacionais apontam tendências e inovações no Expo Fórum de Marketing Digital

20 de julho de 2016/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Vasil Azarov, CEO da Growth Marketing Conference, comandará um workshop inédito sobre Growth Marketing, estará pela primeira vez no país e é um dos destaques do evento

Nos dias 10 e 11 de agosto, acontece o Expo Fórum de Marketing Digital, na Fecomercio, em São Paulo. Trata-se do principal evento do setor no país, com mais de 100 palestrantes, que se dividem entre o congresso internacional e os seminários temáticos, que acontecem em 5 palcos diferenciados, além da área de exposição e negócios.
Promovido pelo Digitalks, o evento traz, pela primeira vez ao Brasil, Vasil Azarov, CEO da Growth Marketing Conference, que lidera um workshop junto com outros convidados internacionais, e aborda tudo sobre Growth Marketing. Participam desse workshop  Zach Onisko, da Hired, Dennis Yu, da Blitz Metrics e Clayton Wood, da Identity Labs. O congresso conta também com outras prensenças internacionais como Zhen Zhang, da Mobocity, James Conrad, da TNS, Paul Malicki, da Easy Taxi, David Morrell, da PwC e Borja Zaldívar, da MPG.
“Em 2015, recebemos mais de 2 mil pessoas nos dois dias do evento com uma programação bastante variada e temas da atualidade. Este ano, com a curadoria de Martha Gabriel, traremos ainda mais novidades, sempre com foco no conteúdo, e profissionais de destaque do mercado nacional e internacional. São dois dias de imersão total em assuntos que movimentam o mercado digital como um todo”, esclarece Flavio Horta, CEO do Digitalks.
Entre os temas abordados no congresso internacional estão Computação Cognitiva, Data-driven & Automação em Marketing, Estratégias de Growth Hacking para Mobile, Mídia Programática e Brand-Formance, Marketing de Afiliados, Sobrevivendo aos ad-blockers: alternativas para gerar resultados, Comportamento de busca dos consumidores antes da compra, Mobile e a jornada do Consumidor, Real Time Marketing, Marketing de Conteúdo & Inbound, Geomarketing, Netnografia & o Comportamento Humano na Era Digital, Propósito & e-Branding.
Simultaneamente, num outro espaço, acontecem os seminários simultâneos cujos temas centrais são Comportamento do Consumidor, Content Marketing e Performance, no primeiro dia, e Inovação e Tecnologia, Mercado e Mídias e Métricas, no segundo.
Sobre Comportamento do Consumidor, por exemplo, serão tratados assuntos como Tendências de comportamento que vão moldar as estratégias de marketing no futuro próximo, comandado por Carlos Giusti, da PwC, e Captura e análise de dados para entender o comportamento do consumidor, com Marcelo Quaresma, da ShopBack.
Content Marketing vai abordar Atendimento ao cliente: como ser pessoal e eficiente com um grande volume de atendimentos, por Ricardo Heidorn, da Seekr, e O fim do SEO tradicional, por Felipe Bazon, da SEO Marketing, entre outros.
Entre os assuntos sobre Performance estão O desafio de mensurar resultados quando a conversão acontece fora do seu site, por Isabela Ventura e Mirko Mayeroff, ambos  do Buscapé, e Como o frequency capping pode ditar o sucesso da mídia programática, com Juliana Custodio, da Ve Interactive.
No segundo dia, Inovação e Tecnologia traz assuntos como Estratégias de marketing digital para empresas em parceria com startups, com Talita Lombardi, da Mobocity, e Com WordPress, o céu é o limite, com Leandro Vieira Pinho, da Apiki.
Os seminários sobre Mercado abordarão temas como Como transformar histórias que mudam a sociedade em um negócio sustentável, por Lucas Pretti, da Change.org, e Consumo Consciente e Publicidade, com Andrea Mendes, da OLX. Mídias e Métricas traz os assuntos Como as novas mídias podem ajudar a vender mais, com Paulo Tenorio, da Trakto, e Como analisar as métricas do seu site sem enlouquecer, com Felipe Augusto Marx, da Locaweb.
O Expo Fórum de Marketing Digital acontece na Fecomercio, que fica na Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, das 9h às 19h, e o valor do investimento é de R$ 350,00 (Middle Pass) e R$ 790,00 (Full Pass). Inscrições antecipadas têm desconto. O credenciamento deve ser feito no site do Digitalks, através do link http://digitalks.com.br/expo. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/08/expo-digitalks-post.png 500 500 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2016-07-20 16:33:562016-07-20 16:33:56Especialistas internacionais apontam tendências e inovações no Expo Fórum de Marketing Digital
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Primeira rodada do Futebol Society abre a 31ª edição dos Jogos Publicit�...RESULTADOS DA 1ª RODADA DO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY 2016
Scroll to top