• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

APP apoia o Camarote Pride Party, da Adnews, durante a 28ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, em São Paulo

11 de junho de 2024/0 Comentários/em Eventos, Mercado, Post de destaque/por Jessica

A APP Brasil marcou presença e apoio ao Camarote Pride Party, promovido pelo Adnews e BMG Music, durante a 28ª edição da Parada do Orgulho LGBT+. O evento, realizado na icônica Avenida Paulista, reuniu cerca de 80 convidados, incluindo artistas, influenciadores e profissionais da publicidade, em um espaço exclusivo no Lounge Terraço da sede da BMG.

Os participantes, que incluíam músicos, influenciadores e profissionais do trade publicitário, puderam desfrutar de uma vista privilegiada do desfile a partir de um incrível rooftop. O camarote contou com a presença de empresas parceiras como Varanda, BigBuds, Coca-Cola, Grupo Universal, Funilaria e Klandestine, que contribuíram para um ambiente seguro e inclusivo para todos os participantes.

A celebração foi marcada por shows ao vivo e performances, proporcionando uma experiência única aos convidados. Jef Martins, VP de Cultura, Diversidade e Inclusão da APP, esteve presente no evento e destacou a importância das parcerias entre empresas para apoiar causas relevantes e dar visibilidade à comunidade LGBTQIAPN+. “É muito importante essa parceria entre as empresas da publicidade e comunicação, para apoiar causas relevantes e dar visibilidade à comunidade. É um dia muito feliz, de orgulho e celebração”, afirmou Martins.

O apoio da APP ao evento reforçou a causa no mercado publicitário, especialmente no âmbito trabalhado pela diretoria de Cultura, Diversidade e Inclusão da associação. A iniciativa visou promover a representatividade e celebrar a pluralidade durante o maior evento da comunidade LGBTQIAPN+ no Brasil. Silvio Soledade, presidente da APP Brasil, também destacou a importância da presença da associação no evento. “Para nós, é importantíssimo apoiar e estar presente em um evento como esse da BMG e Adnews. Estar em um ambiente tão diverso e cultural é muito importante”, afirmou Soledade.

O Camarote Pride Party consolidou-se como um espaço de celebração e inclusão, reafirmando o compromisso da APP com a diversidade e o apoio à comunidade LGBTQIAPN+.

Confira abaixo o videocase do evento:

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2024/06/axf5lavs3jvc7ispj5r4nd3o6.webp 675 1200 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2024-06-11 17:38:132024-06-11 17:38:13APP apoia o Camarote Pride Party, da Adnews, durante a 28ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, em São Paulo
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
#158 – Marcia Esteves, Lew´Lara/TBWA, ABAP e mergulhosARTIGO: A mesa, a nossa primeira rede social
Scroll to top