• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu
APP Brasil - Associação dos Profissionais de Propaganda

# 19 – A reinvenção da mídia “impressa”

13 de agosto de 2020/0 Comentários/em APPCAST APP Brasil/por Jessica
APP Brasil
APP Brasil
# 19 - A reinvenção da mídia “impressa”
Loading
00:00 /
Feed RSS
Compartilhar
Link
Incorporar

Reproduzir numa nova janela

Desde o surgimento da internet, o mercado se pergunta qual será o futuro da mídia impressa. No início da mídia online no país, os prognósticos para o impresso eram os piores: extinções em massa dos jornais e revistas frente ao potencial da recém-nascida mídia online. O tempo passou e os leitores migraram gradativamente para o online, seguidos pelos anunciantes, que passaram a investir no segmento. A mídia impressa ainda detém o maior trunfo de todos: a produção de conteúdo aprofundado, analítico, exclusivo, de qualidade,

Tema: A reinvenção da mídia “impressa”

Convidados

· Adriana Cury– Diretora Geral da Revistas Pais & Filhos

· Tatiana Tavares – Gerente de Produtos e Negócios – Grupo RBS

· Lucio Del Ciello – Diretor de Ad Sales – Grupo Globo (Jornal O Globo, Valor Econômico e Editora Globo)

· Daniel Canello – Diretor de Marketing – Grupo Estado – Estadão

Apresentação: Alexandre Luppi

Participações: Silvio Soledade, Adão Casares e Silvio Soledade

Edição, montagem e publicação: CompassoCoolab 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/06/appcast.jpg 400 400 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2020-08-13 00:23:162020-08-13 00:23:16# 19 – A reinvenção da mídia “impressa”
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Estudo revela que brasileiros ouvem sua rádio preferida no smartphone, desktop,...Globo unifica comandos da Editora e Sistema de Rádio
Scroll to top