• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Produtora Concreek nasce com primeiro trabalho para Adidas

15 de agosto de 2020/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

Rodrigo Zanchini, o “Zanca”, e Alexandre Vianna se unem para lançar a Concreek. A operação tem como primeiro trabalho o novo…

Fonte: Propmark

Rodrigo Zanchini, o “Zanca”, e Alexandre Vianna se unem para lançar a Concreek.

A operação tem como primeiro trabalho o novo filme de Adidas para o lançamento da linha Primeblue, conhecida pela reutilização de resíduos plásticos retirados dos oceanos. A peça traz como protagonista o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina e sua produção já envolveu toda a dinâmica de negócios que norteará as produções da Concreek.

“A Concreek nasce para transformar roteiros de narrativas em diferentes formatos, num modelo de negócios atual e que entende a necessidade do mercado de otimizar ao máximo os recursos. Porém, sem nunca deixar de lado a excelência em qualidade, que sempre foi o marco das nossas carreiras e portfólios”, destaca Zanca.

“Estamos unindo não só nosso trabalho, mas também toda a bagagem cultural e criativa que fomos ganhando em nossa carreira e na vida. Isso vai se refletir nas produções da Concreek, criando filmes de maneira fluida e adaptados a cada demanda, com o valor intelectual, conhecimento e apoio técnico necessário”, complementa Vianna.

Com raízes na periferia de São Paulo e vivência com personagens importantes dos cenários do Rap, Zanca iniciou sua carreira no mercado publicitário como diretor de arte, passando por AgênciaClick (atual Isobar Brasil), Wunderman Thompson e Ampfy.

Após estudar Cinema, migrou para a área de conteúdo e, em seguida, direção de cena, tendo atuado ainda no casting das produtoras Vira-Lata, Estória, Santa Transmedia, Zeppelin, Trator Filmes e Sentimental.

Além de filmes para marcas como Netflix, Mitsubishi e Netshoes, Zanca assina a direção clipe “Envolvidão”, que impulsionou a carreira de Rael e já ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube; além do primeiro clipe oficial de Luiz Gonzaga, para o clássico “Asa Branca”, em projeto da Schin.

Alexandre Vianna é fotógrafo e diretor de fotografia. Na última década, assinou a fotografia de mais de 200 filmes, entre eles documentários para Netflix, videoclipes e publicidade. Em 2017, conquistou o prêmio de Videoclipe do Ano no Music Film Festival (MVF) com “Não é bem assim”, de Cupin. Estudou Direção de Fotografia na American Society of Cinematographers, nos Estados Unidos, e também Roteiro de Cinema, tendo realizado produções para marcas como McDonald’s, Budweiser, Mercedes-Benz e Mitsubishi, entre outras.

Antes de começar sua trajetória no audiovisual, na década de 1990, Vianna foi um dos grandes nomes do skate brasileiro, participando e influenciando um movimento de contracultura, arte e estilo de vida daquela geração. Foi o fundador da revista CemporcentoSKATE e lançou o filme “Dirty Money” – marco da cultura de rua à época. Nos anos 2000, passou a se dedicar à fotografia e direção criativa de projetos artísticos e editoriais, até se dedicar totalmente ao audiovisual a partir de 2010.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/08/Screen-Shot-08-14-20-at-12.37-PM-e1597504631904.jpg 391 1024 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2020-08-15 12:17:432020-08-15 12:17:43Produtora Concreek nasce com primeiro trabalho para Adidas
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Augusto Machado chega à NEOOH como head comercialNestlé usa TikTok como plataforma de inovação das marcas no Brasil
Scroll to top