• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Sazón aposta em novo segmento de temperos

15 de agosto de 2020/0 Comentários/em Anunciante, Artigos/por Jessica

Linha Tempera & Prepara insere a marca no segmento de soluções culinárias

Fonte: Propmark

Com o objetivo de diversificar o portfólio, a Sazón, marca que pertence a Ajinomoto do Brasil, aposta em novo segmento de temperos e traz a linha Tempera & Prepara, que insere a marca no segmento de soluções culinárias.

Os produtos são divididos em duas linhas: Tempera & Empana, nas versões tradicional e sabor ervas com toque de limão; eTempera & Dá Liga, nas versões tradicional e sabor picanha.

“Praticidade e sabor são sinônimos de Sazón. A linha procura atender à necessidade de diversificar o cardápio do dia a dia, oferecendo preparações rápidas e práticas para receitas que costumam exigir mais ingredientes e tempo de preparo. Com Sazón Tempera & Empana, por exemplo, basta empanar os filés com o produto, sem necessidade de passar no ovo, nem acrescentar sal e outros temperos. O processo é igualmente simples para fazer almôndegas com Sazón Tempera & Dá Liga, que precisa ser apenas acrescentado e misturado à carne moída”, diz Carolina Sanches, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.

Além da nova linha de produtos, a marca anuncia novos sabores de temperos para Pipoca: Manteiga e Churrasco. “Lançamos o produto em 2019 como resposta a posts nas redes sociais e pedidos de consumidores, que já utilizavam nossa linha de temperos Sazón tradicional para dar um sabor especial à pipoca. Por isso, ouvimos mais uma vez o público antes de lançar os novos sabores, que representaram quase 40% do total de pedidos em nossas redes de relacionamento com o consumidor”, revela Carolina.      

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/08/381747_943025_famiI_lia_tempero_sazoI_n_web_.jpg 334 600 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2020-08-15 12:08:412020-08-15 12:08:41Sazón aposta em novo segmento de temperos
0 respostas
  1. Maria Conceição
    Maria Conceição says:
    26 de novembro de 2020 às 23:53

    tudo muito bem explicado, um dos melhores artigos que já
    vi abordando o assunto.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Pernambucanas homenageia clientes com jingleAccenture anuncia aquisição da CreativeDrive
Scroll to top