• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

O Poder dos Influenciadores digitais com Celso Forster

26 de julho de 2017/0 Comentários/em Artigos, Mídia/por Jessica

A BR Media Group é a empresa líder em ativações de marcas através das redes sociais de influenciadores, seja no Instagram, Facebook, Twitter ou YouTube.
No grupo ainda temos o perfil promocional @verdadedesafio que conta com 122 mil seguidores, a BR Music que trabalha a inserção de marcas em vídeo-clipes, e a BR Tech que desenvolve diversas tecnologias relacionadas a melhor entendimento dos influenciadores.
No mercado desde 2012, é a benchmark do mercado e que tem lançado as principais inovações, especialmente no que se refere ao uso de tecnologia para identificar os influenciadores mais adequados, bem como monitorando o resultado das campanhas.
A apresentação faz um resumo da importância dos influenciadores desse mercado que cresce numa base de 130% ao ano, das principais ferramentas utilizadas, como selecionar o influenciador mais adequado e como monitorar as ações.
O pano de fundo é uma apresentação Institucional da BR Media, mas o objetivo é gerar um melhor entendimento sobre esse novo mercado.

Temas:

– Dados sobre o mercado de influenciares e seu poder de influência.
– Como atuamos na BR Media Group que foi pioneira e existe desde 2012.
– Alguns Cases
– Uso da Tecnologia na seleção de Influenciadores
– Novos serviços como consequências do mercado de Influenciadores

Celso Forster
Por mais de 30 anos atuou nas áreas de Mídia e Atendimento de algumas das mais renomadas agências de publicidade do mercado brasileiro – JWT, Y&R, Norton (Publicis) e DM9, como Diretor e Vice-Presidente;
Foi responsável na JWT pela comunicação na América Latina das marcas Bubbaloo e Trident e globalmente pela marca de sabonetes Lux;
Foi Diretor Comercial e de Marketing  da empresa Sarmiento Luzes– Brasil , na área de Mobiliário Urbano e Diretor de Marketing dos Canais ESPN no Brasil;
LATAM Marketing Director da WWE – World Wrestling Entertainment;
Por mais de 4 anos foi o Country Manager do site Pokerstars no Brasil;
Hoje é sócio e Diretor de Atendimento da BR Media Group;
Desde 1978, quando tinha apenas 21 anos, assumiu como professor da Graduação da ESPM e posteriormente dos cursos de Pós-Graduação e MBA, até o ano de 2016.

Quando:

Dia 28 de agosto de 2017

Horário:

das 19:10 às 20:30

Onde:

Teatro Fecap
Av. da Liberdade, 532 – Liberdade

Investimento:

Associado da APP e alunos da FECAP: gratuito
Não associado: R$ 120,00

[inscricao]

Realização: 

Apoio: 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2017/08/celso-print.jpg 289 311 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2017-07-26 11:59:492017-07-26 11:59:49O Poder dos Influenciadores digitais com Celso Forster
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Silvio Soledade, diretor financeiro e cultural da APP, é jurado no Prêmio...Resultados da I Copa APP Tênis
Scroll to top