• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Diretorias
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Eventos
    • Agenda
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • CONCURSO TCC 2025
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

INCONSCIENTEMENTE

18 de julho de 2018/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

INCONSCIENTEMENTE

 

É difícil resumir o que acontece quando misturamos psicologia e mentalismo com doses de bom-humor. O que dá para garantir é uma noite repleta de mistérios e momentos surpreendentes. Isto é InconscienteMente, espetáculo criado pelos psicólogos Beto Parro e Rafa Moritz.

 
 

 
O espetáculo de comédia mistura psicologia, ilusionismo e improviso para levar o espectador a questionar o óbvio e seus próprios comportamentos em situações cotidianas.
 
A peça “InconscienteMente” foi criada pelos psicólogos Beto Parro e Rafael Moritz depois do sucesso da primeira temporada em 2016, que levava o nome de “Mistérios da Mente”.

 
Misturando psicologia, comédia e improviso, a dupla tem como objetivo, a cada ato e participação da plateia, desconstruir crenças.
 
 
 

 
 
 

O que é InconscienteMente?

http://http://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2018/07/o-que--inconscientemente.mp4

 
 
 

GARANTA SEU INGRESSO!

 

27/07    SEXTA-FEIRA        21h30             Teatro – Viradalata

03/08   SEXTA-FEIRA        21h30             Teatro – Viradalata

 

Endereço:

Viradalata Espaço Capital
Rua Apinajés, 1387
São Paulo / São Paulo

 

Compartilhe esse post
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2018/07/36339968_187.jpg 960 960 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2018-07-18 11:23:262018-07-18 11:23:26INCONSCIENTEMENTE
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Quem me inspira, me faz melhor2 de outubro de 2025 - 16:20
  • ARTIGO: Brasil: do grão à ideia. Da terra à transformação.21 de julho de 2025 - 11:54
  • ARTIGO: Propaganda boa se faz todo dia10 de julho de 2025 - 11:00
  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31

APPCAST

  • #181 – Black Friday: Marcas, Comportamento, Mídia e Conteúdo – com Juliana Mie Fujihara10 de novembro de 2025 - 17:04
  • #180 – Conectados Fora de Casa: Tendências e Transformações da Mídia OOH – com Rodrigo Moreira Kallas4 de novembro de 2025 - 11:00
  • #179 – Contexto atual de mídia e cenário de mensuração – com Pedro Martins Silva4 de novembro de 2025 - 10:53
  • #178 – O Impacto do Instituto Baccarelli através da música no mercado publicitário – com Edilson Ventureli e João Almeida4 de novembro de 2025 - 10:43
  • #177 – O Mercado Global de Sports Betting e iGaming – com Fernando Hoppe e Rodrigo Malandrino4 de novembro de 2025 - 10:31

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Diretorias
  • Eventos
  • Novidades
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
FÓRUM MESTRE GP SÃO PAULOComo a Transformação Digital afeta as empresas e os consumidores
Scroll to top