• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Confira todos os vencedores do Prêmio Caboré 2019

5 de dezembro de 2019/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

Quadragésima edição da principal premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia concede 14 troféus a profissionais e empresas

Aconteceu na noite de quarta-feira, 4, a 40ª cerimônia de entrega do Prêmio Caboré, no Unimed Hall, em São Paulo. Tradicionalmente realizado no Dia Mundial da Propaganda, o evento reconhece os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que mais se destacaram ao longo do ano. Em 2019, a premiação do Grupo Meio & Mensagem apresentou uma nova categoria, a de Profissional de Inovação – no total, foram entregues 14 corujas.

Neste ano, foram 42 concorrentes, 23 dos quais estreantes. Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados. Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PricewaterhouseCoopers.

Veja abaixo a lista dos vencedores:

Dirigente da Indústria
Daniel Simões (Eletromidia)
(concorreram Antonio Fadiga, da Artplan, e Eduardo Simon, da DPZ&T)

Agência de Comunicação
Ogilvy
(concorreram Wieden + Kennedy e WMcCann)

Anunciante
Bradesco
(concorreram McDonald’s e Natura)

Profissional de Marketing
Igor Puga (Santander)
(concorreram Ariel Grunkraut, do Burger King, e Daniela Cachich, da Pepsico)

Profissional de Inovação
Carolina Sevciuc (Nestlé)
(concorreram Renato Shiratsu, da Coca-Cola, e Felipe Cerchiari, da Ambev)

Profissional de Criação
Andrea Siqueira (BETC/Havas)
(concorreram Marcos Medeiros, da CP+B e Rafael Donato, da David)

Profissional de Atendimento
Leo Balbi (Y&R)
(concorreram Carol Boccia, da Africa, e Flavia Cortes, da Publicis)

Profissional de Planejamento
Tiago Lara (Leo Burnett Tailor Made)
(Lica Bueno, da Suno United Creators, e Raquel Messias, da Grey)

Profissional de Mídia
Fabio Urbanas (AlmapBBDO)
(concorreram André França, da WMcCann, e Francisco Custódio, da Africa)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Globo
(concorreram Jovem Pan e UOL)

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Elemidia

(concorreram Flix Media e Google)

Profissional de Veículo
Debora Nitta (Facebook)
(concorreram Heitor Pontes, da JCDecaux, e Mauricio Kotait, da Viacom)

Serviço de Marketing
Mynd
(concorreram Soko e Mirum)

Produção
Conspiração
(concorreram Landia e Saigon)

Fonte Meio & Mensagem:
http://www.cabore.com.br/noticias2019/2019/12/05/confira-todos-os-vencedores-do-cabore-2019/

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2019/12/cabore-vencedores-2019.jpg 915 1280 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2019-12-05 11:14:222019-12-05 11:14:22Confira todos os vencedores do Prêmio Caboré 2019
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
29º Mídia Festival: Confira a lista de premiadosA importância do Golfe nos Negócios
Scroll to top