• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA SUMMIT

17 de novembro de 2016/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Programa

ABA Summit
Novos públicos, novas abordagens
Objetivo:
Na era digital, em que os conteúdos em vídeo são a forma de comunicação que mais cresce, as questões de gênero, o comportamento dos millenialls e o crescimento da população acima dos 50 anos levam as empresas a repensar o discurso e a estratégia. Conhecer as novas facetas do público e sintonizar o discurso das marcas a esses consumidores torna-se, assim, o grande desafio do marketing hoje.
08h30/09h – Credenciamento e welcome coffee
09h/09h10 – Abertura
Juliana Nunes, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos, Sustentabilidade, RH e Compliance  da Brasil Kirin e Presidente da ABA.

09h10/10h – Painel Internacional – O crescimento mundial do vídeo, mobile e tendências no digital.
Conexão, interação e inovação na era dos vídeos online. Quais as tendências deste mercado? Quem são os influenciadores? Como as marcas têm falado com os consumidores?
A experiência multiplataforma da comunicação na era digital.
Jan Riemens, CEO & Founder da Zoomin TV.
Debatedores:
– Eduardo Tibiriçá, CEO e Fundador do Grupo Bossa Nova.
– Roberto Grosman, Co-Presidente da F.Biz.

10h/10h30 – Coffee Break

10h30/12h – As conversas sobre mulheres, gênero e ageism foi puro modismo?
 Pessoas e comportamento ditam a agenda das marcas. Acabou-se a definição de públicos pelo poder de compra. Questões de gêneros, novas facetas de comportamentos dos millenials e o crescimento da população 50+ fazem estratégias e abordagens das empresas serem totalmente revistas com foco nos indivíduos. O mercado está preparado para essa mudança de paradigma? Quais os novos mindsets dessa transformação comportamental que impacta diretamente o marketing, a comunicação e a mídia?
Update: tensões sociais e marcas. 
Daniela Bogoricin, Brand Strategist do Twitter.
O consumidor liquido, o impacto nas marcas & os Millennials
 Sonia Bueno, Presidente da Kantar Brasil.
Perfil da população 50+ no Brasil
Renato Meirelles, Sócio do Instituto Locomotiva.
Equidade de gêneros e raça na publicidade brasileira
Carla Alzamora, Diretora de Planejamento da Agência Heads e Membro da ONU Mulheres .
Debatedores:
– Alexandre Bouza, Diretor de Marketing do Grupo Boticário e Conselheiro da ABA.
– Beatriz Galloni,  VP de Marketing MasterCard e Conselheira da ABA  e
– Denise Figueiredo, Diretora de Marca & Consumidor da Natura e Diretora da ABA.
12h – Encerramento
Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Informações

Vagas: 250
Local: INTER-CONTINENTAL
AL. SANTOS, 1123 –
SÃO PAULO – SP
Credeciamento: Das 08h às 09h
Horário: Das 09h às 12h
Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.
Incluso: Welcome Coffee, coffee-break, tradução simultânea e certificado de participação.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Valor da Inscrição: Associados da ABA: R$ 900,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 1200,00
Demais interessados: R$ 1500,00

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png 0 0 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2016-11-17 16:44:542016-11-17 16:44:54ABA SUMMIT
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Mídia Festival – Cerimônia de PremiaçãoABA GFK ROI
Scroll to top