• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA PETROBRAS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

28 de março de 2016/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

08h30/09h00 – Credenciamento e welcome-coffee
09h00/09h10 – Abertura
Eric Albanese, Diretor de Comunicação e Marca da OI  e Presidente da ABA – Capítulo Rio
MC – Manuela Pinho, Especialista em Comunicação com foco em redes sociais
09h10/10h20 – Rio 2016 – Potencializando a experiência dos Jogos
A quatro meses dos Jogos Rio 2016, o painel vai traçar um panorama sobre os impactos do maior evento esportivo do planeta na própria capital e como o digital pode potencializar a experiência da audiência nessa que será a Olimpíada mais social de todos os tempos.
. Gaetano Lops, CEO da Gael, agência responsável pelos live sites do Porto Maravilha e Parque Madureira no Rio 2016
. Rafael Lisboa, Coordenador de estratégia de comunicação da Prefeitura do Rio
. Carlos Moreira Jr, Diretor Geral do Twitter Brasil e Vice-Presidente para América Latina
Moderador: Fabio Medeiros, Esporte Interativo
10h20/11h00 – Oportunidades para o mercado de comunicação e para as marcas ocasionadas pelo mercado de tecnologia
. Demian Waldman, Sócio da Tomorro, NY
11h00/11h20 – Coffee break
11h20/12h20 – Modelos e soluções: como lidar com as novas demandas digitais e como elas modificaram processos e o próprio modelo de negócio das agências?
Painel com alguns líderes de agências que tem como proposta desenvolver projetos inseridos no contexto digital, sem distinção em on e off e com propostas diferentes dos modelos tradicionais já que não são baseados em mídia, com apresentação de cases, seguido de debate.
. Roberto Grosman, Co-CEO da Fbiz
. Tito Santos, CEO da Agência Azul
. Debatedora: Fernanda Saboya, Diretora de Canais da Kolab
Moderadora: Erica Campbell, Diretora de Mídia, Digital e CRM da L?Oréal
12h20/14h20 – Almoço
14h20/15h10 – Das palavras para os vídeos: os novos caminhos do engajamento – VIDEO
O digital propõe a mudança de paradigma das palavras para o vídeo. Em um mundo de gifs, emoticons e outros formatos, os exemplos de pessoas que estejam propagando vídeos em plataformas como YouTube.
. Vitor Lima, Sócio-Diretor de planejamento da Branded e professor de Pós-Graduação e MBA da FGV e ESPM
. George Benson, Sócio da Rede Pulp
. Maurício Martins, Gerente Pedagógico do canal Descomplica
Moderadora: Flávia João Flamínio, Presidente do Comitê RJ do IAB Brasil
15h10/16h10 – O desafio de construir marca e perenizar os aplicativos
Empresas surgidas a partir de aplicativos mobile começam a ganhar espaço e se tornar players relevantes. Vamos ouvir o que algumas delas tem a contar e como lidam com a questão de construção de marca.
. Eduardo Grinberg, CEO do PiniOn
. Ado Fonseca, CEO do Moving
Moderador: José Saad Neto, Fundador e Head de Conteúdo da GoAd Media
16h10/16h30 – Coffee break
16h30/17h00 – Preparando-se para o desafio do cliente individual e digital?
Apresentação irá traçar um amplo panorama de como as mudanças em curso na comunicação, no consumo de informações e no poder transferido para as pessoas estão impactando a vida dos profissionais de marketing.
. Mauro Segura, Diretor de marketing e comunicação da IBM
17h00 – Encerramento
Marco Simões, Representante Executivo da ABA – Capítulo Rio
Informações
Vagas: 150
Sócios da ABA: R$ 900,00
Demais interessados: R$ 1.500,00
Local: AUDITÓRIO DA UNIVERSIDADE PETROBRAS
RUA ULYSSES GUIMARÃES, 565 – TÉRREO – CIDADE NOVA
RIO DE JANEIRO – RJ
Credenciamento: À partir das 08h30
Horário: Das 08h30 às 17h
Incluso: Welcome Coffee, Coffee-breaks e certificado de participação.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Associados da ABA: R$ 900,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 1200,00.
Demais interessados: R$ 1500,00.
Inscrições clique aqui! 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2016/03/aba.png 300 300 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2016-03-28 16:51:282016-03-28 16:51:28ABA PETROBRAS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
7º Congresso Brasileiro de Pesquisa22º Prêmio ABEMD de Marketing Direto
Scroll to top