• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Paulo Giovanni apresenta 6º edição do evento “Foras de série”

21 de maio de 2013/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

A APP realizou mais uma palestra do ciclo “Foras de Série” com Paulo Giovanni, sócio e CEO (Chief Executive Officer) da Agência Leo Burnnet Tailor.
Com o tema “Tailor Made- Como realmente colocar isso em prática?”, Paulo falou sobre a fusão entre Leo Burnett e Tailor Made, em apresentação inédita no mercado publicitário: “com a implantação de novo modelo operacional de negócios, baseado em pessoas, ofertas e cultura, a agência conseguiu um crescimento de 47% no ultimo ano” diz Giovanni.
Segundo Paulo, a filosofia “Humankind”, criada e adotada pela Leo Burnett mundialmente, se baseia em desenvolver a criatividade e a comunicação no ambiente de negócios, sem perder de vista as pessoas e o que realmente importa para elas: “Cada um é único em suas características, mas existem produtos muito parecidos”, diz Paulo, se referindo ao desafio de agradar a todos público. “Ser Taillor Made é não estar satisfeito, e sim, ter aquela insatisfação construtiva. Sempre temos o que melhorar”, acrescenta.
Paulo elucidou cases criados pelo modelo de integração de entrega sob medida utilizado pela agência, exemplificando a propaganda Sangue Rubro-negro: “Não foi apenas um trabalho de criação, e sim de pessoas envolvidas com a doação de sangue. É assim que a publicidade deve se comportar” diz Giovanni sobre campanha solidária que visava a doação de sangue. “As doações aumentaram 46% durante a campanha. A criatividade tem o poder de transformar o comportamento humano”, completa.
Ao fim da palestra a APP sorteou 10 pessoas da platéia para ganhar o livro de comemoração de 75 anos da APP “Profissional de Propaganda – Um galo na cabeça”.
VEJA AS FOTOS

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png 0 0 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2013-05-21 13:17:322013-05-21 13:17:32Paulo Giovanni apresenta 6º edição do evento “Foras de série”
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
APP realiza curso sobre Apresentações PublicitáriasPROFISSIONAL DE PROPAGANDA
Scroll to top