• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Os Jogos Publicitários da APP

4 de julho de 2011/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Por Wagner Yoshihara*
A APP tem entre seus objetivos, a formação profissional e o congraçamento dos profissionais de propaganda em torno de atividades culturais, sociais e esportivas.
Os Jogos Publicitários, na sua 26ª edição neste ano,  prestam a sua contribuição.
Cerca de 1.000 atletas, de 50 empresas, participam dos jogos, nas 8 modalidades disputadas neste ano.
O Futebol Society e o Futsal são as modalidades que contam com a maior procura, normalmente  se inscreve o número máximo de equipes que a tabela comporta.
Ao final de cada campeonato fazemos reuniões de avaliação, analisando todas as competições, e buscando constantemente a melhoria.
Ao longo do tempo várias modalidades deixaram de ser disputadas, substituídas por outras. Já fizeram parte dos Jogos: Xadrez, Natação, Atletismo, Tênis de Quadra, Tênis de Mesa, Futebol de Mesa, Futebol de Campo, dentre outras; por outro lado Kart e Futebol Digital foram incluídas.
Além dos vencedores por modalidade a disputa pelo título de Campeão dos Jogos – empresa que conquista maior número de pontos na soma de todas as modalidades – é muito acirrada, e festejada.
Há vários anos contamos com a parceria do SESC (Serviço Social do Comércio), que abriga em algumas de suas unidades as modalidades Futsal, Vôlei, Basquete e colaborando muito com a organização dos Jogos.
O Fest’Up, o Premio Contribuição Profissional, o Concurso de Campanhas Publicitárias, os Fóruns, os Cursos Profissionais e os Jogos Publicitários são os pilares que permitem a APP cumprir os objetivos traçados nos estatutos.

* Wagner Yoshihara é Diretor de Mídia da Tônica de Comunicação e Diretor de Esportes da APP

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2013/01/foto-wagnernoite1.jpg 960 1280 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2011-07-04 15:17:312011-07-04 15:17:31Os Jogos Publicitários da APP
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Abap anuncia V Congresso para 2012Otto Vidal se apresenta no Ciclo de Palestras da APP
Scroll to top