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Curso de Vendas

6 de março de 2015/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Agenda

▪ Oito aulas com 3 horas de duração;
▪ Dias 23, 25 e 30 de março e 1, 6, 8, 13 e 15 de abril;
▪ Segundas e quartas-feiras das 19h30 às 22h30.

Conteúdo

▪ Introdução às vendas;
▪ Noções básicas e conceitos;
▪ Tipos de prospecção: feiras, cold call, mailings, network, captação fria, web, e outras, vantagens e desvantagens, facilidades e dificuldades. Como agir em cada uma delas;
▪ Debate e estudos de casos da plateia;
▪ Estrutura comercial ideal;
▪ Segmentação;
▪ Criação na pratica de matrizes de segmentação – Metodologia e Prática;
▪ Técnicas de vendas consultivas;
▪ O que realmente é venda consultiva;
▪ Como vender valor e não preço;
▪ Como se diferenciar na venda;
▪ Construção de Valor durante a venda;
▪ Processos;
▪ Softwares de CRM;
▪ Planejamento e acompanhamento. O que, quando, como, quem, quanto;
▪ Gestão, acompanhamento e manutenção;
▪ Network, acompanhamento de pipeline, métricas, ferramentas úteis para medir os resultados.

Módulos Complementares

▪ Como montar e apresentar suas apresentações comerciais, com Bernardo Castello Branco;
▪ Principais aspectos no contrato de prestação de serviços e proposta comercial, com Dr. Igor Reichow;

Professor

Luciano Giarrochi Fernandes responsável pelas aulas de técnicas de vendas.
https://br.linkedin.com/in/lucianogiarrochifernandes
Proprietário da Empresa Itibam Business especializada em marketing e vendas consultivas/B2B.
Graduado em Marketing pela Universidade Paulista
Especialização em Gestão de Vendas e CRM pela Fundação Getúlio Vargas
Especialização em Planejamento de Comunicação pela ESPM
Especialização em Vendas de Alta Performance pela ESPM
Experiências:
Implantação e gestão de áreas comerciais, planejamento de marketing e vendas em empresas de diversos segmentos.
Atuou nas áreas comercial e de negócios com as responsabilidades de prospecção, relacionamento, planejamento estratégico e gestão de grandes clientes, entre eles Costa Cruzeiros, Galcorr Seguros, Instituto Passadori, Dupont, Vivo, Saint Gobain, Avon, Ambev, BRF, Ypê, LBR, Leite Bom, Haagen-Dazs, Abividro, Royal Canin, OKI Data e Giannini.

Participações Especiais

Bernardo Castello Branco
https://br.linkedin.com/in/bernardocastellobranco
Profissional de comunicação com especialização em apresentações profissionais com 15 anos de experiência atendendo clientes como Braskem, Odebrecht, Dow Química, Petrobras, Mondelez, Queiroz Galvão e Ford entre outros. Sócio-diretor da Casulo Apresentações Vencedoras, agência fundada em 2000 que desenvolve apresentações de alto impacto. Formado em Linguística pela USP, também ministra palestras, workshops e treinamentos sobre apresentações corporativas. Pratictioner em PNL – Programação Neuro Linguística pela SBPNL – Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística.Diretor na ABRADI-SP – Associação Brasileira das Agências Digitais – São Paulo.
Dr. Igor Reichow
https://www.linkedin.com/in/igorreichow
Formado em Direito pela Universidade Católica de Pelotas, pós-graduado em Direito Processual pela mesma universidade, especializado latu sensu em Direito pelo Instituto de Direito do Rio Grande do Sul, Pós-graduando em Direito Digital pela Escola Superior de Advocacia da OAB/SP. Atua como advogado colaborador da APADI, futuro Diretor da Comissão de Sociedade Digital da 116º Seção da OAB/SP, CEO e sócio do escritório BRR, especializado em Direito Digital e Direito Publicitário.

Informações

Paulo Centenaro Fo. | Milene Moysés
paulo@apadi.com.br | apadi@apadi.com.br
Fone: 11 4102 1931 | 9 8286 0577
Local (estacionamento free)
Sede da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda
Rua Hungria, 664 – 12º andar – Jardim Europa – São Paulo – SP

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