• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Cross Networking lança novo posicionamento e aposta em inovação

3 de fevereiro de 2021/0 Comentários/em Mercado/por Jessica

Dividida em quatro grandes áreas de negócio, a empresa desenvolve soluções inusitadas para impulsionar o ecossistema de parcerias entre marcas

A Cross Networking, empresa fundada por Tatianna Oliva focada em parcerias entre marcas, acaba de anunciar o novo posicionamento de marketing para oferecer aos seus clientes soluções ainda mais customizadas, que de fato impactam em seus negócios. A empreendedora e seu time enxergaram no contexto difícil de 2020 uma oportunidade para experimentar novas tecnologias.

Segundo Tatianna, a nova fase da Cross contempla quatro grandes áreas de negócio. A B2B2C é focada em unir marcas e fazê-las transitar em universos totalmente diferentes, contemplando as estratégias de licenciamento e co-branding. Na área de Loyalty, o time da Cross se empenha em criar estratégias para impulsionar o ecossistema e reter clientes através de ações de relacionamento. Enquanto a My Cross tem como foco a construção de marcas pessoais, deixando de ser apenas um intermediário comercial, que fecha parcerias entre celebridades e marcas. Já a área de Conteúdo será responsável por desenvolver projetos que conversem diretamente com o público, abrindo diversas oportunidades de comunicação em plataformas presenciais e digitais.

“A Cross Networking hoje é uma aceleradora de negócios que desenvolve estratégias para impulsionar todo o ecossistema. Aos nossos clientes, ofereceremos a solução de uma dor comum ao negócio, mas usando ferramentas totalmente inovadoras e nada convencionais. Uma dessas principais ferramentas é a parceria estratégia, na qual duas marcas somam ativos diferentes para agregar valor”, explica a executiva. “Durante o processo, ouvimos o problema, desenvolvemos uma solução, prototipamos, operacionalizamos um piloto e, por fim, a empresa poderá tocar o projeto sozinha, ganhando escala e aplicando a solução em diversas áreas e produtos”.

Para aproveitar a onda de novidades na Cross, Tatianna Oliva criou o Cross Solidário, uma iniciativa que oferece aos seus clientes a oportunidade de impactar positivamente a sociedade. Sempre que um projeto é desenhado para uma empresa, a Cross propõe uma estratégia de impacto social, que favorece ONGs, instituições e ainda agrega valor ao negócio.

Outra grande novidade na Cross é o forte investimento em Business Inteligence. A partir de agora, todas as quatro áreas de negócio contam com um time de análise aprofundada de dados que entrega valor aos clientes, além de analisar fatos, tendências e prever comportamentos futuros da sociedade. “Dessa forma, passamos a entregar muito mais que uma parceria, uma ação pontual. Nos tornamos altamente estratégicos”, finaliza.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2021/02/MG_83411-scaled-1.jpg 1161 2560 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2021-02-03 15:18:422021-02-03 15:18:42Cross Networking lança novo posicionamento e aposta em inovação
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Pós pandemia: veja quais são as tendências de marketing digital em 2021Com desfiles cancelados, comunidade do Carnaval do Rio oferece Experiências...
Scroll to top