• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Diretorias
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Eventos
    • Agenda
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • CONCURSO TCC 2025
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

UNIVERSIDADE SÃO JUDAS É CAMPEÃ DO CONCURSO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS 2019

18 de dezembro de 2019/0 Comentários/em Anunciante, Artigos/por Jessica

Dedicação, noites mal dormidas e muitas dores de cabeça. O último ano de faculdade é marcado por trabalhos infinitos e contratempos que não sabemos como e quando irão ter fim, mas depois que tudo passa a sensação é de dever cumprido e muita satisfação.

Chegar até o Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP é um desafio e tanto. A seleção começa na universidade, cada professor, orientador e/ou coordenador escolhe o melhor trabalho do semestre e direciona para a premiação da APP, que este ano completou sua 39ª edição.

Na noite da segunda-feira, dia 09, a banca julgadora formada por José Luis Fernandes, Aquário de São Paulo; Gisele Toledo, TV Bandeirantes; Bruno Megale, TV Bandeirantes; Marcos Braga, Pullse|Amigos do Mercado|APP Brasil; Celso Rodrigues, CRCom e Celisse Oliveira WMccann, se reuniu no prédio da TV Bandeirantes para a seleção de quatro trabalhos classificados como finalistas do concurso, para concorrer o troféu Garra do Galo.

No sábado, dia 13, os grupos selecionados apresentaram seus TCCs na agência Pullse. Os finalistas, Faculdade de Campinas (FACAMP), agência: Rouxinol, campanha Carmem Steffens; Faculdade Cásper Líbero, agência: Sight, campanha Ifood Box; Universidade Cruzeiro do Sul, agência: Suricato das Galáxias, campanha Neon – Banco Digital e Universidade São Judas Tadeu, agência I.nex, campanha: Freecô; tiveram 40 minutos para expor suas pesquisas, campanhas, criações e considerações.

Allan Barros, Pullse; Celisse Oliveira, WMccann; Claudio Knupp, Hyundai; Edilson Xavier, Live Streaming; José Luis Fernandes, Aquário de São Paulo; Pollyana Molina, Uninove; Robson Ferreira, da Agência Criadoria, ouviram atentamente cada grupo e pontuaram as considerações necessárias.

Os jurados elegeram a Universidade São Judas Tadeu como os campeões do 39° Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias 2019. A agência I.nex, composta pelos alunos Isabella Santana Bissoni, Giovanna Louiza Morelli, Giovanni Lopes Bellini, Marcelo Ferraz, Sandro Prates e a orientação dos professores Claudio Babenko e Júlio Barbosa trabalharam a campanha com o cliente Freecô

A banca também concedeu Menção Honrosa de Posicionamento para agência Rouxinol (FACAMP), Menção Honrosa de Criatividade para agência: Sight (Faculdade Cásper Líbero) e Menção Honrosa de Inovação para a agência Suricato das Galáxias (Universidade Cruzeiro do Sul).

Fotos gentilmente cedidas por João Batista Pereira, JB Photo Art, @jb.photo.art

Compartilhe esse post
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2019/12/1.jpg 700 1094 Jessica https://appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2019-12-18 12:05:212019-12-18 12:05:21UNIVERSIDADE SÃO JUDAS É CAMPEÃ DO CONCURSO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS 2019
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Quem me inspira, me faz melhor2 de outubro de 2025 - 16:20
  • ARTIGO: Brasil: do grão à ideia. Da terra à transformação.21 de julho de 2025 - 11:54
  • ARTIGO: Propaganda boa se faz todo dia10 de julho de 2025 - 11:00
  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31

APPCAST

  • #181 – Black Friday: Marcas, Comportamento, Mídia e Conteúdo – com Juliana Mie Fujihara10 de novembro de 2025 - 17:04
  • #180 – Conectados Fora de Casa: Tendências e Transformações da Mídia OOH – com Rodrigo Moreira Kallas4 de novembro de 2025 - 11:00
  • #179 – Contexto atual de mídia e cenário de mensuração – com Pedro Martins Silva4 de novembro de 2025 - 10:53
  • #178 – O Impacto do Instituto Baccarelli através da música no mercado publicitário – com Edilson Ventureli e João Almeida4 de novembro de 2025 - 10:43
  • #177 – O Mercado Global de Sports Betting e iGaming – com Fernando Hoppe e Rodrigo Malandrino4 de novembro de 2025 - 10:31

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Diretorias
  • Eventos
  • Novidades
  • Fest’up
  • Área do associado
  • Associe-se
O lado bom de 2019, por Antonio ToledanoO que fez 2019 valer a pena: Celso Vergeiro, CEO da Adstream
Scroll to top