• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA Mídia – DF

31 de março de 2017/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Audiência no centro de tudo
Objetivo:
Como a eletricidade, no começo do século XX, a tecnologia mudou radicalmente o modo como nos comunicamos, consumimos e até nossa maneira de ver o mundo. Saber como se mover no novo universo de mídia, conhecer o comportamento do público e detectar oportunidades ou riscos em potencial é fundamental para traçar um bom plano de comunicação. O evento vai mostrar um panorama atualizado com números, tendências e insights para 2017.
Programa
08h30/09h – Credenciamento e Welcome Coffee
09h/09h10 – Abertura
Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.
09h10/10h – Overview do cenário digital brasileiro
O crescimento do consumo online por conta do mobile, os tipos de conteúdo mais acessados, o desempenho das redes sociais e canais de e-commerce no Brasil em comparação com os dados mundiais e da América Latina.
Palestrante:
Luciana Burger, Diretora da ComScore Brasil.
Moderadores:
Michely Dambrosi, Diretora de Mídia Digital da Propeg.
Felipe Pimentel, Membro da Diretoria da ABRADI-DF e Gerente de Contas na Casa Digital.
10h/11h – A influência da tecnologia na produção de conteúdo
A tecnologia altera a forma da produção e do consumo de conteúdos audiovisuais, tornando o cenário instável e com novos competidores surgindo a cada momento. O painel mostra como Globosat e Turner usam a tecnologia para se tornar agentes das mudanças, e não apenas para reagir a elas.
Palestrantes:
Rafael Dea Siqueira, Diretor de Produtos Digitais da Globosat.
Helio Marques, Redator Sênior da Turner.
Moderadora:
Fernanda Muradas, Diretora Comercial, Marketing e Atendimento ao Cliente da GfK.
11h/11h30 – Coffee Break
11h30/12h30 – Anatomídia – a mídia como coração da campanha publicitária
Diante das diversas transformações midiáticas, onde o conteúdo circula por múltiplas plataformas e meios, o desafio de se comunicar com o consumidor tão multi-conectado e informado se torna cada vez mais relevante. Nesse contexto, o planejamento de mídia  funciona como o coração da campanha, uma vez que decide onde e quando o conteúdo irá circular. Essa função exige uma visão que seja ao mesmo tempo holística e aprofundada para o desenvolvimento das estratégias de comunicação.
Palestrante:
Arthur Neto, Diretor Regional Centro Oeste da Kantar IBOPE Media.
Moderadoras:
Adriana Moya, CEO da Digital Group e VP da ABRADI-DF.
Gracielle Vendruscolo, Diretora de Eventos do GM e Gerente de Mídia da Leo Burnett.
12h30/13h30: Painel Especial: Produzir, consumir, viver e imaginar: padrões sustentáveis do uso do tempo.
Tema de pesquisa a ser conduzida pela Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade e PNUMA Brasil, com apoio da ABA.
Palestrante:  Samyra Crespo, Coordenadora da Pesquisa da Rede de Mulheres Brasileiras Lideres pela Sustentabilidade.
13h30 – Encerramento
Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Informações

Vagas: 130
Local: BRASIL21 CULTURAL – TEATRO JUCA CHAVES
SETOR HOTELEIRO SUL (SHS), QD 6 – CONJ. 1 – AO LADO DA TORRE DE TV – PLANO PILOTO
BRASÍLIA – DF
Credeciamento: Das 08h30 às 09h
Horário: Das 08h30 às 13h30
Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.
Incluso: Welcome Coffee, Coffee-Break e Certificado de participação
Estacionamento: Não incluso
Observação:
Valor da Inscrição:
Associados da ABA: R$ 600,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 800,00
Demais interessados: R$ 1000,00
***Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 07/04 ***
Clique aqui e faça sua inscrição!

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2016/03/aba.png 300 300 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2017-03-31 17:27:112017-03-31 17:27:11ABA Mídia – DF
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
CENP em Revista traz esquizofrenia digital como destaque da primeira edição...3º Encontro de Comunicação do Alto Tietê – ECAT 2017
Scroll to top