• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA 60 ANOS APRESENTA: ABA MIDIA 2019

7 de agosto de 2019/0 Comentários/em Artigos, Mídia/por Jessica

O novo consumo de conteúdo e a evolução das mídias na comunicação das marcas

O futuro já pode ser visualizado e a maneira como as pessoas consomem conteúdo está em constante evolução. Nesse cenário em transformação, o mercado necessita se aprofundar cada vez mais no comportamento do consumidor e na análise dos hábitos de mídia. O planejamento de um mix de pontos de contato entre marca e consumidor evolui para a construção de estratégias de comunicação cada vez mais inovadoras e multiplataformas, nas quais há de se considerar não somente a confiança dos meios tradicionais e o grande impacto da velocidade e interatividade do digital, mas também a questão da transparência, da ética e da responsabilidade na gestão de dados. O ABA 60 anos apresenta: ABA Mídia 2019 abre espaço para reflexões e troca de experiências sobre estas questões, identificando oportunidades e potencialidades nessa revolução no consumo de mídia.

8h30 – 9h00: Welcome

9h00 – 9h05: Abertura de Sandra Martinelli, ABA

09h05 – 09h10: Palavras de Nelcina Tropardi, HEINEKEN e Presidente da ABA

9h15 – 9h55: Marketing Digital no Brasil

  • Marcelo Tripoli, McKinsey
  • Camilla Guimarães, Twitter Brasil

Moderação: André Vinicius, UOL_AD_LAB

10h00 – 10h30: Desafios do mundo digital: O que é regra? O que é exceção?

Em resposta às transformações rápidas e contínuas do ambiente digital, a Carta Global de Mídia lançada pela ABA engloba questões de alta relevância para todo o ecossistema de publicidade digital. O painel propõe um diálogo sobre os oito princípios do Guia, que vão desde “fraudes com compensação por qualquer violação” a “melhoria dos padrões com transparência de dados” e “adoção de medidas para proporcionar melhor experiência aos consumidores”.

  • Suzana Pamplona, Natura e Diretora da ABA
  • Paris Piedade Neto, Almap BBDO

Moderação: Marco Frade, LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

10h30 – 11h00: Coffee Break

11h05 – 11h55: Mídia off-line “metamorfose ambulante”?

Quais são as tendências das campanhas em rádio, televisão, veículos impressos e mídia exterior? Além destas, existem inúmeras perguntas e o painel pretende debater sobre as experiências e visões que levam às possíveis respostas.

  • Maurício Kotait, Viacom
  • Leandro Valentim, Grupo Globo
  • Roberto Araújo, Jovem Pan
  • Guido Sarti, Globosat

Moderação: Melissa Vogel, Kantar IBOPE Media

12h05 – 12h15: Lançamento Guia de Métricas de AdVídeo

  • Flavio Ferrari, CIFS BR
  • Marco Frade, LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

12h20 – 12h30: Encerramento: Marco Frade, LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

Informações

Local:Teatro da Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo – SP

  • Associados da ABA | R$ 300,00
  • Associados de entidade conveniadas | R$ 500,00
  • Demais Interessados | R$ 800,00

Inscrições no link:
http://www.aba.com.br/eventos-2/aba-60-anos-apresenta-aba-midia-27-agosto/

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2019/08/aba_logo-1.jpg 534 557 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2019-08-07 09:18:502019-08-07 09:18:50ABA 60 ANOS APRESENTA: ABA MIDIA 2019
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Instituto Helena Florisbal oferece Dia da Beleza às mães que acompanham filhos...Digitalks
Scroll to top