• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Kantar IBOPE Media aborda desafios e estratégias para planejamento de mídia no evento ABA Mídia

4 de abril de 2017/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Kantar IBOPE Media aborda desafios e estratégias para planejamento de mídia no evento ABA Mídia

Diante das diversas transformações midiáticas, traçar uma boa estratégia e conhecer o seu consumidor é essencial. Este é um dos temas do estudo “Anatomídia – a mídia como coração da campanha publicitária”, que será apresentado no evento ABA Mídia, em Brasília, no dia 11 de abril.
Arthur Neto, Diretor Regional Centro Oeste da Kantar IBOPE Media, trará uma visão holística e aprofundada sobre o planejamento de mídia voltada para o desenvolvimento das estratégias de comunicação. A palestra terá moderação de Camilo Leon, presidente do Grupo de Mídia de Brasília, e Adriana Moya, CEO da Digital Group e VIP da ABRADI-DF.
O evento contará com a participação de palestrantes durante toda a manhã para trazer tendências e insights sobre o universo de mídia.
Serviço
Data: 01/04
Local: Brasil 21 Cultural – Teatro Juca Chaves
Setor Hoteleiro Sul (SHS), QD 6, conjunto 1 – Brasília, DF
Horário: 8h30 às 14h
 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2017/04/logo-ibope.png 392 526 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2017-04-04 16:18:292017-04-04 16:18:29Kantar IBOPE Media aborda desafios e estratégias para planejamento de mídia no evento ABA Mídia
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
3º Encontro de Comunicação do Alto Tietê – ECAT 2017Mais de 30 mil novos anunciantes passaram a investir em publicidade no Brasil...
Scroll to top