• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Paulo Queiroz, CEO da DM9DDB, no Foras de Série da APP

8 de dezembro de 2016/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Compartilhar os conhecimentos adquiridos ao longo de 30 anos de carreira, expondo sobre sua recente experiência em Harvard, as mudanças no comportamento do consumidor e nas formas de produção de conteúdo e mídia, foi assim que Paulo Queiroz, CEO da DM9DDB conduziu mais uma edição do Foras de Série, realizado pela APP, na última quarta-feira, dia 07, na sede da entidade. de informação
Paulo Queiroz não só partilhou as experiências de sua trajetória como contou um pouco sobre sua passagem por Harvard recentemente, reunido com CEO’s de todo mundo. Falou  sobre a revolução das mídias e como as empresas de tecnologia utilizam as plataformas e ferramentas para engajamento, conteúdo, armazenamento de informações e resultados e o quanto isso favorece e desfavorecer as empresas nos dias de hoje. “As empresas querem uma direção, querem saber exatamente com quem está falando, quantas vezes esta falando, qual a possibilidade de comprar, de vender, essas informações encontramos nessas empresas de tecnologia”, destacou.
Também pontuou as mudanças no cenário da comunicação sobre consumo, “antes propaganda era feita para a massa, hoje é feita para o individuo, mas precisa ser para a massa”. Colocando em pauta o comportamento do consumidor nos dias de hoje, que esta diretamente ligado com a influência do sucesso ou não da marca, Paulo Queiroz destaca que “o consumidor fala pela marca, hoje em dia ficou muito mais evidenciado isso com as mídias sociais, ‘quem não se posiciona, posicionado é’, todos nos somos gerador de conteúdo, likes e engajamento”.
Expôs o atual momento da DM9DDB, as mudanças que tiveram na agência, o modelo de trabalho, o engajamento de setores e o investimento em equipes focadas num determinado cliente “saber trabalhar de forma mais colaborativa é o maior desafio dos nossos tempos, é você se relacionar com pessoas que são diferentes de você, não tem mais a turma de mídia, a turma de criação, de atendimento, estão todos conectados, nós acabamos com os departamentos na agência e montamos células de atendimento aos clientes”.
Destacou a importância de estar em constante atualização para acompanhar todas as movimentações que caminham junto com o mercado e lembrou a importância de dominar algumas ferramentas atuais, uma forma fundamental para o crescimento profissional.
O ciclo APP Foras de Série traz os grandes nomes do mercado para dividir experiências com associados e convidados da entidade. Uma oportunidade única de ouvir importantes nomes da publicidade e conhecer como cada um conduz suas conquistas.
O evento foi patrocinado pela Fox e Adstream.
DSCN6921
DSCN6934
 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2016/12/dscn6899-scaled-1.jpg 1920 2560 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2016-12-08 16:52:352016-12-08 16:52:35Paulo Queiroz, CEO da DM9DDB, no Foras de Série da APP
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Exposição investiga a formação da fotografia publicitária brasileiraArmando Ferrentini é homenageado pela APP
Scroll to top