• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

Kantar IBOPE Media amplia oferta de dados públicos de audiência da TV aberta

13 de julho de 2016/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Com o objetivo de contribuir com a cobertura da imprensa brasileira sobre o consumo de mídia e facilitar o dia a dia dos jornalistas do meio, a Kantar IBOPE Media amplia a oferta de dados públicos de audiência da TV aberta. Sendo assim, passa a divulgar, semanalmente, os tops 10 programas com maior audiência, por emissora, no consolidado dos 15 mercados regulares* aferidos pela empresa. Os rankings apresentam informações dos canais Band, Globo, Record, Rede TV! e SBT. A publicação também traz os índices de audiência desses mesmos programas abertos em cada uma das 15 praças.
Nesta divulgação foram selecionados índices diferenciados para a análise do consumo de televisão aberta no país, possibilitando, inclusive, insights regionais. Os índices apresentados são: alcance, que representa o total de pessoas diferentes impactadas durante o programa; a audiência individual absoluta, que é a quantidade média de telespectadores; e a audiência domiciliar percentual, que indica a porcentagem média de domicílios que assistiram ao programa. Os dados serão publicados às terças-feiras, no site da Kantar IBOPE Media (https://www.kantaribopemedia.com/dados-de-audiencia-nas-15-pracas-regulares-com-base-no-ranking-consolidado-0407-a-1007/) e reportarão o período de segunda a domingo da semana anterior.
Nesta mesma oportunidade, informamos que a empresa alcançou o seu melhor desempenho de auditoria de todos os tempos, atestando, mais uma vez, a qualidade de seus dados e o alinhamento com as melhores práticas internacionais do mercado, de acordo com a EY e o Media Rating Council (MRC). Esse êxito é reflexo do investimento constante no desenvolvimento das soluções ofertadas pela Kantar IBOPE Media, do comprometimento da empresa com a superação de resultados e da busca pelo atendimento às necessidades do mercado.
Seja por meio de ações diretas com os clientes ou com iniciativas para a imprensa, a Kantar IBOPE Media visa ao desenvolvimento da indústria com base em métricas que seguem padrões de qualidade, integridade e confiabilidade.
*Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Belo Horizonte, Grande Porto Alegre, Grande Florianópolis, Grande Curitiba, Distrito Federal, Grande Salvador, Grande Recife, Grande Fortaleza, Grande Goiânia, Grande Vitória, Grande Belém, Campinas e Manaus.

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2016/02/logo-ibope.bmp 381 428 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2016-07-13 12:39:062016-07-13 12:39:06Kantar IBOPE Media amplia oferta de dados públicos de audiência da TV aberta
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #169 – Rodolfo Campitelli – Fusões, Aquisições e Empreender no mercado publicitário19 de maio de 2025 - 13:21
  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
Hamilton Leão – Diretor de Negócios da Isobar BrasilPrimeira rodada do Futebol Society abre a 31ª edição dos Jogos Publicit�...
Scroll to top