• Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
APP Brasil
  • Início
  • APP Brasil
    • Quem Somos?
      • APP Brasil
      • Código de Ética
      • Presidentes APP
      • Embaixadores APP Brasil
      • Mantenedores
    • Corpo Diretivo
    • Regionais APP
  • Iniciativas
    • Comunicação
      • APPCAST
    • Tech & Inovação
      • Depósito de Ideias
      • Câmara Nacional de Arbitragem
    • Educação e Des. Profissional
      • Banco de Talentos
      • EAD APP Brasil
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
    • Agenda
    • Fest’Up
      • Festup 2024
      • Fest’Up 2023
      • Festup 2022 – Warming
    • Banho da diversidade
    • Banho de Gestão 2022
    • Academia APP
    • Concurso TCC 2024
    • Prêmio Contribuição Profissional
  • Novidades
    • Artigos
    • Mercado
  • Área do associado
  • Associe-se
  • Pesquisa
  • Menu Menu

ABA MÍDIA BRASÍLIA

26 de abril de 2016/0 Comentários/em Artigos/por Jessica

Programa

08h30/09h00 – Credenciamento e welcome-coffee
9h/9h10 – Abertura
Graziela Maria Godinho Cavaggioni, Chefe de Departamento AC/Presi/Gapre/Decoe dos Correios
Olavo Noleto, Secretário de Comunicação Social da Presidência da República
MC: Márcia Cristina Santos, Gerente Administrativa e Eventos da ABA
9h10/10h00 – Uma era sem limites, sem barreiras
O conteúdo midiático é liquido e passeia entre múltiplas telas, novas tecnologias, diferentes espaços e períodos. Cada vez mais é necessário integrar diferentes fontes de informação para se obter uma visão que seja ao mesmo tempo holística e aprofundada. Para tanto, não basta mais mensurar os hábitos. É também necessário ligar os pontos para entender o contexto em que esse comportamento midiático ocorre e extrair disso insights acionáveis para cada modelo de negócio. Para aprofundar esse entendimento, a Kantar Ibope Media traz as principais tendências do mercado para 2016 sob o ponto de vista do prisma midiático
Thiago Magalhães, Learning & Insights Consultant no Kantar Ibope Media
Debatedores:
Flavia Freire, Diretora de Atendimento da Artplan
Valéria Martins, Gerente de Marketing da Record Brasília
Moderadora: Graziela Maria Godinho Cavaggioni, Chefe de Departamento AC/Presi/Gapre/Decoe dos Correios
10h00/10h40h – Múltiplas telas para múltiplos momentos
O consumidor tem um novo comportamento de consumo de mídia e isso impacta as estratégias da TV por assinatura, uma mídia segmentada por natureza. Atender a demandas e perfis diferentes com conteúdo linear e não-linear é o desafio para o setor.
Giani Scarin, Gerente de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Globosat
Debatedora:
Claudia Lassance, Diretora do Escritório de Brasília da Heads Propaganda
Moderador: Luis Aniceto, Diretor de Estratégia de Marca do Banco do Brasil
10h40/11h10 – Coffee-Break
11h10/11h50 – Comunicação one-to-one e inteligência preditiva: o que os dados já nos permitem fazer
Podemos monitorar em tempo real as relações não apenas entre pessoas e marcas, mas delas com as cidades. Que benefícios já conseguimos obter dessa relação mais pessoal? Por meio de cases de sucesso no uso de estratégias de segmentação, refletimos sobre como como podemos determinar padrões de comportamento para sugerir ações que melhorem o dia-a-dia dessa tríade ? pessoas, marcas e cidades.
Ariadna Neves, Coordenadora de BI na Isobar
Fábio Buiati, Co-Founder da UbiCity
Moderadora: Adriana Moya, Representante da ABRADI-DF
11h50/12h40 – A mídia programática chegou para ficar. E agora? Você está preparado?
O mercado de publicidade digital avança rapidamente e os investimentos na internet também. Formatos como vídeo, social, links patrocinados e display despertam a atenção, ao mesmo tempo em que as tecnologias automatizam o processo. Entender o que fazer é essencial para ter resultados.
Debatedores:
Juliano Pontes, CRO da Aunica
Marcio Jorge, Diretor Geral da Amnet Brasil
Julien Houdayer, Vice-Presidente da S4M para a América Latina
Moderador:  Marcelo Bressan, Presidente da Regional Brasília do IAB Brasília
12h40/12h50 – Encerramento

Informações

Vagas: 150
Sócios da ABA: R$ 600,00
Demais interessados: R$ 1.000,00
Local: BRASIL21 CULTURAL – TEATRO JUCA CHAVES
SETOR HOTELEIRO SUL (SHS), QD 6 – CONJ. 1 – AO LADO DA TORRE DE TV – PLANO PILOTO
BRASÍLIA – DF
Credeciamento: À partir das 08h30
Horário: Das 08h30 às 12h50
Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes, serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.
Incluso: Welcome Coffee, Coffee-break e certificado de participação.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Associados da ABA: R$ 600,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 800,00
Demais interessados: R$ 1000,00
Inscrições: http://www.aba.com.br/eventos/806/aba-midia/programa
 

Share this entry
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on WhatsApp
  • Share on LinkedIn
https://www.appbrasil.org.br/wp-content/uploads/2020/08/aba.png 300 300 Jessica /wp-content/uploads/2024/06/Logo-300x117.png Jessica2016-04-26 17:15:342016-04-26 17:15:34ABA MÍDIA BRASÍLIA
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

  • ARTIGO: Tem gente que não quer sair do balde — e ainda te culpa por tentar10 de abril de 2025 - 17:37
  • Artigo: Resgatando e ampliando sua criatividade na publicidade14 de março de 2025 - 13:31
  • Artigo: Por que o empoderamento financeiro feminino importa?14 de março de 2025 - 13:26
  • ARTIGO: Marque presença. Pra valer!9 de março de 2025 - 01:14
  • ARTIGO: O que vem após à Diversidade e Inclusão?24 de fevereiro de 2025 - 10:53

APPCAST

  • #168 – Henrique Collor – TV Aberta, Sociedade Brasileira e Rejuvenescimento da Audiência14 de maio de 2025 - 13:22
  • #167 – Alex Brunello – “Olha a Vaga” e Headhunter para Agências de Comunicação.17 de abril de 2025 - 18:38
  • #166 – Elisangela Peres, CEO do Marcas Pelo Mundo – Trajetória, Liderança e Empreender no Feminino.8 de abril de 2025 - 12:19
  • #165 – Luiz Lara, Presidente do Cenp e Chairman da Lew’Lara\TBWA – Publicidade, Mercado e Jornada8 de abril de 2025 - 11:24
  • #164 – Heloisa Santana, Presidente da AMPRO – Marketing Promocional, 120 dias e outros desafios3 de setembro de 2024 - 12:57

APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda

Rua Capitão Antônio Rosa 409 – 3° andar
Vila Madalena – São Paulo – SP, CEP 01443-010
atendimento@appbrasil.org.br
+55 (11) 93454-0671

2024 ©Copyright - APP Brasil - By Agência Webgui
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Instagram
  • Início
  • APP Brasil
  • Iniciativas
  • Diversidade e inclusão
  • Eventos
  • Novidades
  • Área do associado
  • Associe-se
TV foi o destino de 70% da compra de espaço publicitário no Brasil em 201...Prêmio Renato Castelo Branco
Scroll to top